Conheça a história de superação de uma das participantes do encontro Mulheres Unidas

  

Michele Mattos é uma das participantes do encontro Mulheres Unidas que ocorreu na última quarta-feira (17), em Alphaville, São Paulo. Promovido pela Influ Brasil, empresa de marketing digital, o evento teve como pilar o resgate de sentimentos de amor-próprio e família, sem deixar de abordar temas extremamente relevantes e atuais como o empreendedorismo, moda, beleza e maternidade.

Na ocasião, várias mulheres líderes compartilharam suas trajetórias de garra, coragem e persistência, dentre elas a CEO da Influ Brasil, Patrícia Ribeiro, além de outras grandes mulheres como Andréa Sorvetão, Pra. Sara Rafaela e a Dra. Aline Lamaita.
 

Esse evento representa, acolhe e fortalece muitas mulheres com histórias parecidas com a da participante Michele, que começou a sofrer agressões físicas e morais de seu ex-marido aos 18 anos de idade. Mas, felizmente encontrou nos filhos, trabalho e espiritualidade forças para seguir em frente e se reerguer apesar dos sofrimentos que passou.  

Conheça sua história

Natural de Jundiaí, interior de São Paulo, Michele se formou em Odontologia em 2008 e no ano de 2010 ingressou em harmonização, por meio de habilitação em toxina botulínica. Com o passar dos anos foi aumentando sua bagagem de conhecimento, técnicas e procedimentos e, atualmente, realiza cirurgias orais em escalas de menor e maior complexidade. Não obstante, se tornou implantodontista também.

Fora das clínicas e laboratórios é palestrante em encontros religiosos, reuniões de mulheres e eventos motivacionais, onde conta sobre suas separações traumáticas nos 3 casamentos que teve e a reviravolta que pode acontecer quando uma mulher sai de um relacionamento abusivo.

Sobre o encontro de Mulheres ela tem forte convicção da importância e impacto que essa ação tem na vida de outras pessoas também. “Mulheres unidas para mim nada mais é que a solidificação de reais valores vindos dos princípios divinos que encorajam e resgatam outras mulheres que estão com sua autoestima destruída ou ainda sem despertar.” conta.
Postagem Anterior Próxima Postagem