Chitãozinho realiza transplante capilar e brinca: “Mais fios de cabelos no meu paletó”

Chitãozinho realiza transplante capilar e brinca: “Mais fios de cabelos no meu paletó”


Crédito das Fotos: Roneia Forte

O músico e compositor Chitãozinho (67), que faz parceira com o irmão Xororó, resolveu dar um tapa no visual antes de começar a nova turnê Chitãozinho e Xororó 50 anos de carreira, além de uma série produzida pela Globo, que a princípio levará o nome de 'As Aventuras de José e Durval', em referência aos nomes verdadeiros dos cantores, contando a história de vida dos irmãos.

O cantor optou em fazer o corte militar (espécie de corte de cabelo no qual o cabelo vertical no topo da cabeça é cortado relativamente curto), para realizar a técnica FUE - método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares são removidas uma a uma diretamente da área doadora, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear - que redefiniu um pouco a linha frontal do cantor e, também, adicionando mais fios entre os que já tinha, para dar maior volume capilar.“Mais fios de cabelos no meu paletó”, brincou Chitãozinho em uma publicação em suas redes sociais, ao ressaltar a felicidade e o sucesso da cirurgia, que foi realizada em São Paulo pelo Dr. Antônio Ruston.
Crédito das Fotos: Roneia Forte

“A diferença está nos detalhes. A combinação perfeita entre arte e tecnologia”, diz Dr. Ruston sobre o procedimento utilizado, além de ser o responsável pela cirurgia.  O procedimento feito pelo cantor durou em média oito horas e foi feito com anestesia local. Apesar de demorado e delicado, o procedimento não deixa marcas, pois é feito com uma agulha específica que não causa traumas na raiz.Fonte: Renato Cipriano  
Postagem Anterior Próxima Postagem