CDL Uberlândia abre inscrições para o Café de Negócios

      CDL Uberlândia abre inscrições para o Café de Negócios  


Evento gratuito acontece dia 10 de novembro e inscrições podem ser feitas no site www.cdludi.org.br  

Divulgação


CDL Uberlândia está com inscrições abertas para o Café de Negócios, que podem ser feitas de 1º a 10 de novembro, pelo site www.cdludi.org.br.  O tema “Estratégia de marketing e vendas para este final de ano” será abordado pelo consultor de negócios, Thiago Prado, no dia 10 de novembro, às 8h30, na própria entidade (4º piso). As vagas são limitadas.  

Segundo Thiago, o objetivo do Café de Negócios é apresentar ações práticas e funcionais para que as empresas mostrem seus diferenciais, criem situações para o consumo, aumentem o fluxo e tenham maior rentabilidade. “É necessário que essas empresas saibam qual a missão, a razão de existir, as metas, visão e os valores para mostrar seus diferenciais competitivos para seus clientes. Muitas vezes as empresas não estão vendendo e nem estimulando o desejo do consumo porque não têm uma identidade”, afirma.   

A superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz afirma que o Café de Negócios faz parte da Hora da Retomada, uma programação semanal em parceria com o SEBRAE e a Fundação CDL Uberlândia, que está acontecendo nesse segundo semestre com participação de grandes especialistas em diversas áreas. “É um bate papo interativo, que traz orientações e abrange uma temática que faz toda a diferença, independente do porte e segmento do negócio. O evento também permite a troca de experiência e networking entre os participantes. O Café de Negócios será presencial e ter acesso a um conteúdo relevante é cada vez mais estratégico para os empreendedores driblarem a crise e vender mais. Essa é mais uma ação de apoio e fomento para as empresas, totalmente gratuita realizada pela CDL”, enfatiza. 

  

Postagem Anterior Próxima Postagem