Catharina Conte atriz e diretora se retira do reality “Futuro Ex-Porta”, do Porta dos Fundos

 

Radicada em Londres desde 2018, Catharina comenta sobre sua participação no programa: “Acho que eu me colocaria mais no jogo, não chegaria tão tímida e arriscaria mais, cheguei muito como atriz e menos como comediante. Foi minha primeira inserção na comédia, mas já aprendi tanto! Eu faria tudo de novo mil vezes. Agora não quero mais parar!”

 

Com microssérie autoral Fragmentada, no YouTube, Instagram e TikTok, Catharina planeja retornar ao Brasil, em 2022.

Catharina Conte Crédito Victoria Venturella.
 

Atriz e diretora gaúcha, Catharina Conte fala sobre sua participação no elenco do “Futuro Ex-Porta”, reality show do grupo Porta dos Fundos, que teve estreia no dia 30 de outubro. Eliminada no terceiro episódio do programa, reflete: “Acho que eu me colocaria mais no jogo, não chegaria tão tímida e arriscaria mais, cheguei muito como atriz e menos como comediante. Foi minha primeira inserção na comédia, mas já aprendi tanto! Eu faria tudo de novo mil vezes. Agora não quero mais parar!”. E complementa: “Trabalhando perto de artistas como o Fábio Porchat e Gregório Duvivier, que eu admiro tanto, foi um sonho realizado e uma responsabilidade imensa! E acredito que uma das meninas vai ganhar o reality”.

Agora, enquanto se dedica a sua micro série autoral “Fragmentada”, criada especialmente para ser exibida pelo YouTube e Tiktok, a multiartista – que atua como atriz, diretora, performer, professora de teatro e filmmaker –, planeja seu retorno ao Brasil, para 2022. Desde 2018, Catharina está radicada em Londres, onde atua em espetáculos, como Closed Lands, que lhe rendeu elogios da crítica especializada. Também na Inglaterra, estreou no Southwark Playhouse, em agosto de 2021, quando dirigiu “The sky five minutes before a storm'' (O Céu Cinco Minutos Antes da Tempestade), da brasileira Silvia Gomez.

Fragmentada conta a história de Catha, uma imigrante brasileira em Londres que, diante de uma crise proporcionada por seu chefe abusivo, percebe-se com sua personalidade fragmentada em cinco partes. Ao longo dos quatro capítulos, as partes fragmentadas discutem temas como sexualidade, feminismo, diferenças culturais e TDAH.

 

Catharina Conte Divulgação Futuro Ex Porta.

Mídias digitais Catharina Conte.

 

YouTube: https://www.youtube.com/catharinaconte

Instagram: https://www.instagram.com/catharinaconte/

Twitter: https://twitter.com/catharinaconte

Facebook: https://www.facebook.com/catharina.conte/

TikTok: @catharinaconte

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Silvana Cardoso.

 

 

 

 

 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem