Camarote Rio Praia anuncia festa de lançamento para o Carnaval 2022

 

Completando 4 anos no cenário do samba carioca, edição promete ser memorável.

Foto - Divulgação.
 

Com a liberação dos grandes eventos confirmada, o universo carnavalesco está a todo vapor. É o caso do Camarote Rio Praia, que promoverá uma festa de lançamento no dia 23 de novembro, para convidados, abrindo a preparação do Carnaval, no Hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, seguindo todos os protocolos de segurança, estabelecidos pela Vigilância Sanitária, contra a Covid-19.

A festa anunciará, oficialmente, todas as novidades que aguardam o público para a quarta edição. Dentre elas, o camarote retornará com o sucesso do meeting point no Pestana Rio Atlântica pelo segundo ano consecutivo, com transfer que sairá do hotel para o sambódromo. Com localização privilegiada, em frente ao segundo recuo da bateria, os presentes vivenciarão momentos inesquecíveis. Outro destaque será a elaboração de um drink especial criado a partir da identidade do camarote que apresenta personalização e estilo. Já a programação musical trará grandes nomes da música nacional, como: Israel e Rodolffo, Belo, Matheus Fernandes, Diogo Nogueira e Mumuzinho.

O lançamento receberá celebridades, influenciadores e jornalistas, em uma pequena amostra do que virá no ano que vem. As picapes musicais receberão Dieguez DJ, tocando sucessos da atualidade, além da bateria da Mocidade – “Não Existe Mais Quente”. Já, na gastronomia, o cardápio conta com a culinária brasileira e open bar com bebidas premium, apresentando o novo drink Rio Praia.

Haverá ainda um espaço instagramável, onde serão apresentadas as camisas dos dias de desfile, com a marca “Rio Praia”, em um espaço que permitirá viver a experiência de prestigiar os desfiles de Carnaval de dentro de um camarote.

Foto - Divulgação.

De acordo com o RP Alan Victor, um dos organizadores do Camarote, o ano de 2021 sofreu grandes impactos, por isso é um prazer poder ver o Carnaval retornando para a vida do carioca, gerando oportunidades, diversão e fomentando o turismo da cidade.

“Este é meu terceiro ano trabalhando com Carnaval e já coleciono experiências únicas em meu curriculum profissional, como em minhas memórias pessoais. O Carnaval de 2022 é o mais aguardado da história. Estamos com boas expectativas de que faremos um lindo Carnaval e o Camarote Rio Praia ficará na mente de todos que estiverem com a gente”, comenta.

Igor Figueiredo, à frente da Direção Geral do Camarote, também comenta sobre sua expectativa. Ele crê que além da felicidade que atinge a cidade, a geração de empregos é um dos fatores mais importantes.

“O Carnaval carioca é uma experiência única. E, 2022 será o ano de matarmos a saudade após um ano de reclusão. Que os participantes do Rio Praia possam aproveitar tudo que estamos preparando a todo vapor, com muito cuidado, respeitando os protocolos de saúde, para que todos estejam seguros em nossa festa”, conta.

A dupla acredita que o Rio de Janeiro é o estado que faz um dos maiores carnavais e reforça que estão trabalhando com cuidado para entregar algo único para todos os amantes do Carnaval, em 2022.

 

Foto - Divulgação.

Os ingressos já estão à venda. Interessados poderão adquiri-los pela Bilheteria Digital https://www.bilheteriadigital.com/camarote-rio-praia-2022-25-de-fevereiro

 

Central de Vendas WhatsApp +55 21 99994-3632.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Alex Ferraz.

 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem