Atriz Sheron Meneses e sociais participam de eventos de casamento no RJ- Divulgação

      Atriz Sheron Meneses e sociais participam de eventos de casamento no RJ- Divulgação

  Fotos Fred Pontes- Divulgação 

Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro participou, nos dias 3 e 4 de novembro, do IC Week 2021- Inesquecível Casamento Week Rio de Janeiro. O evento, que teve formato híbrido, acontece há 20 anos em diversas capitais do País e, este ano, foi um marco para a retomada dos casamentos. O objetivo principal é inspirar as noivas a se casarem no Rio de Janeiro.


Gustavo Tutuca, secretário de Estado de Turismo, fala da importância do segmento para o setor no Rio de Janeiro.

- O segmento do turismo direcionado à realização de casamentos em lugares paradisíacos é forte no estado do Rio de Janeiro. Temos cidades belíssimas muito procuradas por casais desejosos em concretizar o sonho de se unirem em lugares especiais. O IC Week é uma oportunidade imperdível para promover vários destinos com esse perfil no RJ. Além da estrutura hoteleira, o Rio oferece diversos cenários cinematográficos para a cerimônia.

O IC Week 2021 fomenta o mercado profissional de casamentos, com exposição das empresas do setor, palestras de profissionais, oficinas profissionalizantes, desfiles e mesas redondas. O evento presencial foi exclusivo para convidados e atendeu aos critérios de segurança e saúde em combate ao Covid-19.

Postagem Anterior Próxima Postagem