Atriz mirim Isabella Andrade, estreia no musical All Together Now


 Evento mundial que irá unir artistas para celebrar o retorno do teatro musical no Teatro Cassiano Gabus Mendes


A atriz Isabella Andrade,  da região do ABC de São Paulo, integra o elenco do musical "All Together Now ", em cartaz no no Teatro Cassiano Gabus Mendes, em São Paulo, para celebrar a volta dos teatros musicais pelo mundo. 

"All Together Now!" é mais uma parceria da MTI Shows (Musical Theater International) com o Estúdio Broadway, dando início a uma série de apresentações e espetáculos da empresa junto a jovens talentos e nomes consagrados do teatro musical nacional, previstas para os meses de novembro e dezembro de 2021. Com direção geral de Fernanda Chamma e direção musical de Rafael Marão as apresentação acontecerá no dia 15 no Teatro Cassiano Gabus Mendes.

Isabella Andrade irá participar das canções "Pure Imagination" do musical Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate e do coral da canção When  I Grow  up  de Matilda, ao lado de grandes estrelas do mercado cultural. Com 9 anos já é tão focada em comprometida que divide seu tempo nas aulas de canto, dança e interpretação. Integrou o elenco dos musicais "João e Maria – O Musical" no Teatro D em 2020, "A Megera Domada – O Musical" no Teatro Cassiano Gabus Mendes em 2021 e " Banquete, um Musical de Natal" em 2018 no Teatro Procópio Ferreira todos sob direção geral de Fernanda Chamma.

SERVIÇO:

Local: Teatro Cassiano Gabus Mendes – S.P. Futebol Clube – Estádio do Morumbi - Av. Jules Rimet, Portão 07

Duração: 70 minutos

Gênero: Musical

Ingresso: R$ 50,00 (MEIA-ENTRADA) e R$100,00

Data: 15/11 

Sessões: 17h e 19h

Classificação etária: Livre

Ingressos: https://linktr.ee/alltogethernowbr

 

Postagem Anterior Próxima Postagem