Arquitetos de Uberlândia participam da maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas

      Arquitetos de Uberlândia participam da maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas


Renato Marajó e Glendha Luz fazem parte do elenco da CASACOR Ribeirão Preto e projetaram o Ateliê de Joias

Ateliê de Joias em CASACOR Ribeirão Preto - Crédito: @felipearaujo.online




Até o dia 15 de novembro, Ribeirão Preto se consagra referência na arquitetura, design de interiores e paisagismo com a 3ª edição da CASACOR no município.

Sendo uma vitrine para os novos tempos, a mostra também revela o potencial de profissionais da cidade e de todo o Brasil e propõe um desafio: apresentar suas ideias com base em um tema principal que, este ano é a Casa Original.


Participando pela primeira vez do evento a dupla, formada por Renato Marajó e Glendha Luz, evidenciou o trabalho manual em um pequeno ateliê que apresenta a contemplação do trabalho do artesão, seu modo de criação, sua técnica e toda a sofisticação que envolve o mundo do design de peças exclusivas.


Um designer deve ter a habilidade de transitar entre mundos, do artesanato rústico à sofisticação das peças nobres. Pensando nisso, o ambiente dá rusticidade à sofisticação.


Do quadro de tear aos revestimentos assinados pelo designer de joias Antônio Bernardo, da bancada em madeira natural à luminária de piso desenhada por Cris Bertolucci, a diversidade de elementos reflete o tom nesse ambiente inspirado em uma boutique de joias, onde o profissional pode se inspirar, criar e comercializar suas peças.


"A proposta de CASACOR é ser um guia com as tendências e ideias para inspirar o visitante a descobrir novas possibilidades e resgatar sua própria história.", comenta Mauricio Siqueira, diretor de CASACOR Ribeirão Preto.


Ateliê de Joias em CASACOR Ribeirão Preto - Crédito: @felipearaujo.online


Programe-se

Quando: até 15 de novembro

Horários: De terça a quinta-feira das 15h às 21h, sexta-feira 15h às 22h e sábado das 14h às 22h (*venda de ingressos até às 20h). Aos domingos, das 15h às 20h

Local: Av. Carlos Consoni, nº220, Jardim Canadá


Postagem Anterior Próxima Postagem