Analice Nicolau grava especial de Natal com Cantor Português Axel

Analice Nicolau grava especial de Natal com Cantor Português Axel

 

Foto de divulgação  

Nascido em Cascais, em Portugal, o cantor Axel gravou no dia 10, o seu especial de Natal, nomeado “O Meu Natal” no ST4 Estúdio, na cidade de Jandira, município de São Paulo. 

O especial é composto por quinze músicas, sendo cinco portuguesas, cinco brasileiras e cinco globais e conta, com participações mais do que especiais como; os cantores Sienna Belle, Vanessa Jackson, Rodrigo Teaser, Fernando Correia Marques, 2 Corações e Roberto Seresteiro; um coro mirim de crianças, que participam do Canta Comigo Teen, na qual Axel é jurado, e a participação inédita da jornalista Analice Nicolau, interpretando a música “Natal das crianças” de Ivete Sangalo.

A gravação, que não foi aberta ao público devido a Pandemia estará disponível a partir de 1º de dezembro em pay-per-view em emissoras de TV em diversos países e disponível também nas maiores plataformas de streaming. “Especial Natalino era algo que faltava no meu catálogo musical”, comenta o cantor que completa: “Repertório brasileiro teve a ajuda do historiador e musicólogo Roberto Seresteiro”.


Foto de divulgação  

Axel, que no mês passado, lançou a música “Devolva”, que já é um sucesso nas principais plataformas digitais mundiais, possui um ritmo dançante e envolvente, e revela que também já está gravado seu novo repertório composto propositadamente para ele por autores e compositores brasileiros de sucesso, que trabalham com Simone e Simaria, Bruno e Marrone, entre tantos outros nomes.


Foto de divulgação  

O CD e DVD completos serão lançados no próximo ano e no primeiro trimestre de 2022 sairá mais um novo single deste projeto.

 

Fonte: Debora Garcia  

  

Postagem Anterior Próxima Postagem