Uberlândia Shopping recebe Feira “Adoção de Pet” neste sábado

       Uberlândia Shopping recebe Feira “Adoção de Pet” neste sábado 

Divulgação


Cerca de dez cãezinhos e quatro gatos filhotes estarão disponíveis no sábado, 16, na Feira de Adoção de Pet realizada pelo Uberlândia Shopping e o Instituto SOS Pet, instituição que cuida de animais em situação de rua. A Feira acontece das 10h às 14h, na entrada da loja Le Biscuit, seguindo todos os protocolos de biossegurança. Na última edição da Feira, realizada em setembro, de dez animais disponíveis seis receberam um novo lar. 

  

De acordo com o gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, Rayan Raison, o empreendimento sempre adotou uma postura pet friendly, onde os animais são bem-vindos, podendo passear com seus tutores. “Além de abrirmos as portas para os pets, também apoiamos ações sociais, sendo uma forma de contribuir de forma prática com a causa animal. Na última edição da Feira também entregamos à SOS Pet uma tonelada de ração, graças à solidariedade das pessoas”, ressalta Rayan Raison. 

  

Processo adotivo 

Para adotar um amigo de quatro patas é preciso ter mais de 21 anos, apresentar cópia do documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Todos os animais são saudáveis, já foram vacinados e vermifugados e, no momento da adoção, o novo dono irá receber informações sobre a posse responsável, os cuidados necessários com os pets e sobre abandono e maus-tratos. 

  

O presidente do SOS Pet, Henrique Silva, explica que antes de levar o “doguinho” para casa, o novo dono passará por uma entrevista de adoção. “Ao optar pela guarda responsável, o tutor assume a responsabilidade de cuidar do animal, oferecendo-lhe alimentação adequada, higiene, vacinação, cuidados veterinários, além de carinho e atenção”, explica Henrique Silva.  

  

Atualmente, o SOS Pet tem cerca de 60 animais abrigados, sendo que a maioria foi vítima de maus tratos, violência, abandono ou resgatados pela instituição. 

  

Sobre o Uberlândia Shopping 


Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na Zona Sul da cidade, conta com 226 operações, distribuídas em mais de 53,4 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como John John, Richards e Leroy Merlin, grandes âncoras de moda como Riachuelo, C&A e Renner, 35 opções de gastronomia, hipermercado BIG e salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento e serviços. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45001). 

  

Postagem Anterior Próxima Postagem