Sem título

 

 
Sobrado da Cidade traz música ao vivo para juntar-se à gastronomia e história do casarão

Foto de divulgação 



Empresária Carla Esteves apresenta novas experiências no Centro do Rio.


O Sobrado da Cidade já é conhecido pelas experiências gastronômicas em meio às histórias que brotam de sua arquitetura. Agora junta-se a isso, a música. No domingo, dia 03/10,  às 12h30, apresenta o show de Manu Cordeiro, 'One Woman Band', para quem quer experimentar uma cozinha diferente, ouvindo boa música, em um ambiente que encanta.


O Sobrado da Cidade é novo ponto do Corredor Cultural e Gastronômico do Rio, e promete ser a nova sensação da cidade. Inaugurado no último dia 12 de agosto, pela empresária Carla Esteves Teixeira, com dois sócios, em um casarão histórico de 3 andares, na Rua do Rosário, 34 - Centro, RJ, é a opção para quem sai do Centro Cultural Correios, CCBB e Casa França Brasil, para quem trabalha na área ou turistas que queiram conhecer um pouco do nosso passado e fazer lindas fotos. Além claro, dos pratos fantásticos preparados pelo Chef Gabriel Ribeiro, com formação francesa e que trabalhou na na Cordon Bleu, e que deixam marcados em nossas lembranças, sua cozinha brasileira e cheia de gratas surpresas. Os pratos são artesanais e feitos na hora, preparados para cada pessoa.


O Sobrado da Cidade tem 450 metros quadrados, em 3 andares. O centro do restaurante tem um pé direito de 23 metros de altura - o teto é com telhado de acrílico para permitir a entrada do sol.

O espaço para cliente concentra-se no térreo - mezanino e segundo andar. Logo na entrada, vê-se a história do casarão. Do lado de fora, há mesas ao ar livre para quem quer curtir a arquitetura colonial.


Tudo em um só lugar - gastronomia, música, história e novas experiências são a marca do Sobrado da Cidade! 

Serviço


Sobrado da Cidade

Rua do Rosário - 34 - Centro - Rio de Janeiro (próximo ao CCBB)

De seg a quarta das 11h às 18h

De quinta a sábado das 11h às 20h

Domingo 11h às 17h.

Aceita: cartões de crédito - débito - ticket refeição - pix

Acessibilidade

150 lugares

Instagram: @sobradodacidade


OBS: Obrigatório uso de máscara e álcool em gel. O local é sanitizado e respeita as regras de distanciamento entre as mesas.

 

Fonte: Paula Ramagem

Postagem Anterior Próxima Postagem