Rocco e Tocalivros Studios: parceria dá voz à trilogia nacional

         Rocco e Tocalivros Studios: parceria dá voz à trilogia nacional


Coleção de André Gordirro narra a jornada eletrizante dos heróis que lutam pela paz do Grande Reino de Krispínia

Fãs de histórias de ficção medieval, fantasia e jogos de RPG agora podem imergir em um universo de guerreiros, magos, elfos e monstros com o lançamento do segundo volume da trilogia Lendas de Baldúria em formato de audiolivro pela Tocalivros Studios em parceria com a Editora Rocco.

O título O Despertar dos Dragões garante aventuras eletrizantes assim que os leitores pressionarem o “play”. Neste capítulo, Baldur, Od-lanor, Derek, Kyle, Kalannar e Agnor, o sexteto de anti-heróis que salvou o Grande Reino de Krispínia, executa uma missão em nome da Coroa enquanto uma nova ameaça surge entre o povo alfar.

Inconformado com a derrota iminente, o rei dos elfos, Salim Arel, divide opiniões ao sugerir um plano diabólico que pode destruir o mundo todo: usar uma antiga relíquia para despertar os dragões, monstros gigantes que hibernam há quatrocentos anos.

Emocionante e fantástica, a produção apresenta conflitos inéditos culminando em batalhas épicas e alianças inusitadas durante a corrida para impedir o despertar dos dragões e a destruição de todos os reinos.

A produção é narrada por Léo Rommano, Maria Eduarda Machado e pelo autor da obra, André Gordirro, jornalista, tradutor e crítico de cinema. O trio incorpora a essência dos personagens e oferece uma experiência completa para o ouvinte.

Ficha técnica:

Título: O Despertar dos Dragões
Editora: Editora Rocco
Produção: Tocalivros Studios
Gênero: Ficção Cientifica e Fantasia
Autor: André Gordirro
Narradores: Léo Rommano, Maria Eduarda Machado e André Gordirro
Formato: Audiolivro
Duração: 13h07m12s
Preço: R$ 35,90 (ou no plano de assinatura ilimitada por R$ 14,90/mês)
Link de venda: https://bit.ly/3mOx7an

Sobre a Tocalivros: Há seis anos no mercado de audiolivros, a Tocalivros possui em seu acervo mais de 2 mil audiolivros e 5 mil eBooks para levar aonde quiser. Os títulos, podem ser escutados pelo aplicativo em dispositivos móveis ou computador e estão disponíveis em iOS e Android na Apple Store e no Google Play. Baixe no site: http://www.tocalivros.com/

Sobre o autor: jornalista, tradutor e crítico de cinema, André Gordirro passou pelas redações das revistas Manchete, Veja Rio e da extinta SET, publicação especializada em cinema. Seus textos já apareceram na Rolling Stone Brasil, Playboy, Sexy e GQ Brasil. Atuou como mediador e tradutor das palestras dos autores de ficção científica Alan Dean Foster e Timothy Zahn, e do roteirista de Doctor Who, Robert Shearman. Coassinou um artigo sobre literatura de fantasia para a revista Mapa, publicação com parceria de conteúdo com The New York Times e The New York Review of Books. Tricolor, ele vive no Rio de Janeiro, no Reino da Tijuca, onde é fiel servo dos gatos Lando Calrissian, Elric de Melniboné, Mya e Nikki.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem