Revista Elite aposta na capa com Mulheres Empreendedoras

 

Tadeu Ribeiro, Jo Ribeiro e Solange Giarge - Foto Dawis Villar

Aconteceu em 13 de outubro no Espaço Villa Glam, localizado à Av. dos Carinás , 275, no bairro de Moema, em São Paulo, SP, o lançamento da capa Elite Luxury, que é uma publicação da SIC Editora/ Elite News- Sistema Internacional de Comunicação Ltda.

Lançamento da Capa da Revista Elite - Foto Dawis Villar


O evento de responsabilidade de seus idealizadores o Publisher José Luiz Ribeiro e a Diretora Executiva Solange Giarge realizado dentro dos protocolos exigidos pela OMS – Organização Mundial de Saúde reuniu além das mulheres maravilhosas que ilustraram a capa, artistas, empresários e personalidades ligadas ao mundo da arte e estética.

Lançamento Capa Revista Elite - Foto Dawis Villar

Fizeram parte da capa da luxuosa edição 212 que homenageou o Empreendedorismo Feminino as mulheres que fazem acontecer mesmo diante de momentos caóticos ocasionados pela pandemia do Covid-19 e que ocupam espaços representativos em seus segmentos de atuação, que são: Eliete Pena, Jo Ribeiro, Loihana Alonso, Mary Rios, Maitê Brizola Gayotto, Uiara Zagolin e Zione Ramos.

Lançamento da Capa da Revista Elite - Foto Fernando Castro

Principalmente, após a cerimônia de apresentação e momento exclusivo para as fotos o público foi ao delírio com o pocket show com a multiartista Claudiah, conhecida pelas maravilhosas interpretações de Adele e Divas.

Claudiah e Ricardo Macchi - Foto Arquivo pessoal Claudiah

Sobretudo, entre personalidades que prestigiaram o evento estavam: Tadeu Ribeiro Rizzo, Fábio Ferrari Porchat, Reinaldo Dutra, Pricila Menin, executivos da Dyno Security, Dj Ricco Galback, Regina Posses,  Marlene Querubin, Nill Marcondes,  Suzy Ayres, Melly Ramalho, Juliano Almeida, dentre outros

Lançamento da Capa da Revista Elite - Foto Portal Jo Ribeiro

Ao final todos os convidados receberam uma edição da revista, que podemos dizer, uma obra de arte, com qualidade impecável de seus idealizadores.

 

José Luiz Ribeiro, Reinaldo Dutra e Markus Dhamacena -Foto Divulgação

Postagem Anterior Próxima Postagem