Renata Banhara prestigia inauguração da Clínica de Estética Virtuosa Tatuapé

       Renata Banhara prestigia inauguração da Clínica de Estética Virtuosa Tatuapé

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação


Com os eventos devagarinho voltando ao normal, porém ainda seguindo todos os protocolos e orientações exigidas pela OMS - Organização Mundial de Saúde, na noite da última terça-feira (05), sob a gestão dos empresários Marcos Candido e sua esposa Dra. Bianca Zaccaro, aconteceu a inauguração da Clínica de Estética Virtuosa, unidade do bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulistana.


Na ocasião, o evento contou com a presença de Renata Banhara, repórter e ativista que defende a causa da proteção às mulheres vítimas de violência doméstica e feminicídio, além de clientes, amigos e familiares dos proprietários.

"Sou muito agraciada em poder estar participando deste momento tão importante na vida profissional deste casal que são tão queridos. Sem dizer que eles possuem um enorme bom gosto e capricho, onde pensaram em cada detalhe para deixar a clínica encantadora, contendo à nossa disposição vários equipamentos de alta tecnologia a favor de nos ajudar a manter tudo em ordem e a auto estima das mulheres sempre pra cima", relata aos risos Renata.

Pensando sempre no bem estar para levar o máximo de beleza e autoestima a todos os seus clientes, a Clínica de Estética Virtuosa Tatuapé, contém 600 metros quadrados, estacionamento próprio, equipamentos de alta tecnologia, profissionais qualificados e atendimento de qualidade, tudo para fornecer ao cliente a melhor experiência na área da estética, que trabalha com os mais diversos e modernos tratamentos estéticos, entre eles podemos mencionar Depilação a Laser, Botox, Preenchimento, Peeling, Skinbooster - Rejuvenescimento facial, harmonização facial, rinomodelação, emagrecimento, entre outros, com o principal lema de sempre se preocuparem com cada detalhe a fim de proporcionar uma experiência única a cada cliente.


Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação


Ainda durante a inauguração, os proprietários Marcos Candido e sua esposa Dra. Bianca Zaccaro, receberam das mãos dos fundadores da marca Virtuosa, um troféu que leva o símbolo da marca, ou seja, a Boneca Virtuosa, além de uma placa da franquia, dando boas vindas à rede.

Após um momento de oração, todos os convidados puderam brindar com champanhe e assim selaram a inauguração da clínica com boas vindas e energias positivas, enquanto os convidados foram servidos com um saboroso coquetel composto por os mais variados queijos, petiscos, salgadinhos e até comida japonesa.

A primeira unidade da Clínica Virtuosa foi fundada em 2009 por Mary Iaczinski Adriano Francisco, na cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina, e agora com a inauguração da unidade do bairro de Tatuapé, a franquia já está completando 94 unidades da rede, sendo que ainda nesta semana ocorrerá a inauguração da unidade do Morumbi e também de Guarulhos.

A Clínica de Estética Virtuosa Tatuapé fica situada na Avenida Azevedo, nº 471 e para quem desejar conhecer mais sobre os procedimentos estéticos, basta acessar o Instagram @virtuosa_tatuape

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação


Postagem Anterior Próxima Postagem