Plano de saúde para pet é a nova aposta do Grupo First

       Plano de saúde para pet é a nova aposta do Grupo First


Novidade no mercado mineiro, empresa  oferece mais cuidado para cachorros através da Au!Happy, a partir de outubro

Rodrigo Felipe - divulgação - You Saúde

Manter a saúde de um animal de estimação envolve custos. Alguns tratamentos podem pesar bastante no bolso. Vacinas, exames, consultas, internação, atendimento de urgência e emergência 24 horas são muitas as possibilidades de atendimento que um pet pode carecer a qualquer momento.

Notando uma possibilidade de mercado diante tamanha carência, o Grupo First está investindo em projeto de plano de saúde para contemplar cachorros. A nova aposta foi batizada de Au!Happy e estará planejada para iniciar o cuidado com os animais a partir de 01 de outubro.

“Decidimos criar um plano de saúde pet porque assim poderíamos unir o nosso objetivo de cuidar às possibilidades de um mercado que não para de crescer. Temos uma forte presença dos cachorros em lares brasileiros e se há a possibilidade de promover uma boa saúde para estes animais, por que não fazer”, questiona o presidente do Grupo First, Rodrigo Felipe.

Hoje o Brasil é o segundo maior mercado pet do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos. Apenas em 2019, o país movimentou R$ 34,4 bilhões, segundo o Instituto Pet Brasil. As informações são de que cerca de 140 milhões de pets – entre cães, gatos e outras espécies - estejam sendo criados por brasileiros.

Apesar do grupo ter nascido em Belo Horizonte, a iniciativa do Au!Happy é contemplar todo território nacional, abrangendo as capitais estaduais e todos os grandes centros urbanos. “Em processo de expansão para todo o Brasil, buscamos como diferenciar a transparência em nossas relações, amor e o cuidado incondicional com os peludinhos”, brinca Rodrigo.

Entre os tipos de serviço ofertados pelo plano, consta atendimento domiciliar, atendimento especializado, cobertura vacinal e atendimento de urgência e emergência 24 horas. “Nossa rede credenciada conta com profissionais que atendem em casa para que não falte conforto. Também dispomos de clínicas veterinárias que ofertam plantão em tempo integral. A missão é de entregar o melhor cuidado possível para o cliente e seu animalzinho”, explica.

O Au!Happy chega ao mercado oferecendo três modalidades de planos. Interessados podem conversar com especialistas da empresa para se orientar sobre qual a melhor escolha. Os valores e a adesão podem ser encontrados no site (https://auhappy.com.br/). Já existe uma fila de espera para contratação do serviço.

Com valor em conta, a opção é saudável tanto para o animal quanto para o bolso do dono. “Em 5 anos você poderá ter uma despesa de R$ 10 mil a mais do que se tivesse um plano de saúde para seu pet. Se o seu amigo sofrer qualquer problema de saúde, você vai se questionar o porquê de não ter contratado um plano antes porque é um transtorno tão grande procurar por atendimento imediato e não poder encontrar”, argumenta o presidente do Grupo First


Seja uma clínica parceira


O processo seletivo para ser uma clínica parceira do Au!Happy já está em andamento. Profissionais e espaços de todo Brasil podem se matricular. Todos os atendimentos são avaliados por clientes e somente as clinicas mais bem avaliadas permanecem na rede. Interessados podem entrar em contato através do e-mail credenciamento@auhappy.com.br.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem