O Influencer Kleiton Barros irá comemorar os 10 anos do seu caruru beneficente em prol das crianças carentes

 

Além do tradicional caruru completo, na ocasião serão arrecadados brinquedos novos e usados, para fazer a alegria da criançada.


 

No mês em que se comemora o dia da criança, o blogueiro Kleiton Barros vai servir o seu famoso caruru em devoção aos santos gêmeos Cosme e Damião, nesta terça-feira (06), para os amigos e familiares em sua residência. “Eu faço esse encontro todo ano, é de lei. Claro que em 2020 não deu para gente se reunir por conta da pandemia, mas agora que tudo se encaminha para a normalidade eu vi a possibilidade de resgatar e exaltar essa tradição que tenho com as crianças”, explicou ele.

Há 10, anos que Kleiton faz essa reunião gastronômica, com o cunho social de beneficiar as crianças carentes. Por isso, na ocasião serão arrecadados brinquedos novos e seminovos para serem distribuídos em instituições públicas e não governamentais, que realizam um trabalho social, pedagógico e acolhedor com crianças menos favorecidas. “Que Cosme e Damião continuem me ajudando. E que venham muitos brinquedos para minhas crianças!”, festejou o anfitrião.

Vale lembrar que o Kleiton já atingiu a marca de 114 mil seguidores em seu Instagram e tem o maior prazer em usar sua influência para realizar esse trabalho social, sempre com o auxílio de suas parcerias e do seu engajamento como figura pública. E ele, todo mês, leva essa alegria e esperança para as pessoas menos favorecidas ou com alguma dificuldade, e entidades carentes, em várias regiões da cidade, com propósito pedagógico, além do âmbito sociocultural.

 


Siga o Kleiton Barros no Instagram: @kleitonbarrosoficial

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem