Modelo Yasmin Brunet estrela campanha de jeans sustentável Planet Girls.

       Modelo Yasmin Brunet estrela campanha de jeans sustentável Planet Girls.

Divulgação


A nova coleção da Planet Girls de Verão 22 Novo Amanhecer, estrelada pela artista e influenciadora Yasmin Brunet, foi pensada para todos os momentos.

O conceito da campanha é enfatizar os novos dias, novos recomeços, novas chances, novo amanhecer. É mais do que falar de moda é priorizar sentimentos e propósitos.



Divulgação


Buscando uma produção e consumo mais consciente e responsável, a Planet Girls iniciou uma linha de produtos sustentáveis, a coleção é focada em jeans com recortes utilizando o denim produzido pela Vicunha.


Divulgação


Produtos com técnicas que vão da economia de até 95% da água nos processos de acabamento à menor utilização de matéria prima virgem, com o uso de fibras recicladas.


Divulgação


Seguindo esse viés todas as peças da linha Planet vêm com uma etiqueta em papel com semente em sua composição, para ser plantada.

A apresentadora e CEO da marca Adriana Restum, ressalta o novo cenário que vivemos e diz “Vida sustentável é algo que queremos explorar mais, pois se torna cada vez mais essencial para o nosso futuro, por isso a coleção foi toda formulada pensando no ciclo de renovação dos produtos respeitando a natureza e o bem-estar do planeta” afirma Adriana.


Divulgação


Vivemos momentos turbulentos, um cenário inimaginável. Celebrar cada novo passo, cada nova vitória, cada nova esperança e cada novo amanhecer é o nosso objetivo. #planetgirlsforyou #novoamanhecer #planetgirlsxyasminbrunet #verao22
@planetgirlsforyou
Postagem Anterior Próxima Postagem