MAR ABERTO e GREG BBX são destaques do Festival Teen Live Show 2021

 

Os artistas são headliners do evento on-line, que acontece neste sábado, 9 de outubro, pelo YouTube.


 

A épica reunião entre criadores de conteúdo digital, grandes nomes da música nacional e uma legião fiel de fãs já tem dia e hora para acontecer. Esse é o Festival Teen Live Show 2021, que acontece neste sábado, dia 9, a partir das 11h, e tem como destaque no line-up o duo MAR ABERTO e o cantor revelação do beatbox GREG BBX. Os artistas são headliners do festival on-line, que será transmitido pelo canal no YouTube da plataforma e dividem o estrelato com nomes como Lucas Pretti, Taby, Baile do Kond e mais.

Consagrando uma nova fase, o MAR ABERTO sobe ao palco em uma formação com banda, apresentando seus grandes sucessos, além do mais recente lançamento, o single “Jeitos e Defeitos”. Já Greg BBX promete agitar o evento, com o melhor rap, trap e pop, levando também seu novo hit “Tanto Tempo”, em parceria com Donatto.

Desde a primeira edição do Festival Teen, já foram mais de 30 grandes shows de nomes como Iza, Luisa Sonza, Lexa, Pedro Sampaio, Vitão, Jão, Vitor Kley, Dani Russo, MC Kekel, FitDance, Carol e Vitória, e BFF Girls, entre outros de uma lista de estrelas.

 


Confira a programação completa da edição 2021 abaixo:

 

Festival Teen Live Show 2021.

www.festivalteen.com.br

Data: 9 de outubro de 2021 - (sábado).

Horário: Transmissão ao vivo a partir das 11h, horário de Brasília.

Transmissão pelo YouTube: www.youtube.com/festivalteen

Segunda tela de transmissão (bastidores): www.instagram.com/festivalteen

Parceria estratégica: YouTube.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Gabriela Gimenes.

Foto: Divulgação.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem