Ticker

6/recent/ticker-posts

Luan Santana "quebra" a Internet após abrir vendas de ingressos para "COMEBACK"

     Luan Santana "quebra" a Internet após abrir vendas de ingressos para "COMEBACK"


Volta do cantor será pelo Rio e SP, em dezembro

Divulgação

No final de semana, Luan Santana foi o assunto mais
comentado no Twitter. A expectativa dos fãs do cantor, após a abertura das vendas de "Comebock", turnê de shows marca a volta do artista aos palcos, foi tão grande que que eles derrubaram o site de ingressos. No Twittter, alguns internautas relataram dificuldades para adquirir as entradas, criando a tag “Luan Travou Tudo", que se destacou como o tema mais comentado do microblog.

O site com venda de ingressos travou após a grande quantidade de tentativa de vendas das apresentações que vão acontecer dia 11 e 19 de dezembro, respectivamente no Espaço das Américas (SP) e na Arena Jeunesse (Rio).

No caso de Sã Paulo, a apresentação seria em maio do ano passado, mas devido as circunstâncias da pandemia, e precauções da propagação da Covid19, precisou ser remarcado para este ano, em dezembro. A venda de ingressos para a nova data foi disponibilizada no sábado e a internet parou com o surto dos fãs e erros no site de compra. Por conta deste sucesso, Luan se manifestou:

“Acordei agora com a notícia de que os sites que estão vendendo os ingressos pro ‘Comeback’ dos nossos dois primeiros shows, da nossa grande volta, travaram, gente. Os melhores fãs do mundo voltaram com tudo, travando tudo, arrebentando com tudo, metendo o pé na porta e é mais ou menos assim que vai ser o nosso ‘Comeback’. Vai ser um grande show. Emocionante. Inesquecível”.

Segundo o artista, a escolha pelas duas grandes metrópoles do Brasil para marcar a sua volta aos palcos tem um sentido muito especial. "A Cidade Maravilhosa está na lista dos mais famosos cartões postais do mundo. O Cristo Redentor já vale como uma simbologia e tanto para quem se faz identificar de modo tão latente com o seu país e a sua gente. E eu sou assim. Os meus fãs são assim. Nada mais genuíno do que resgatar os valores do afeto físico, tão preteridos nesta época da pandemia, que seja pelo olhar, que seja com todos ali presencialmente, promovendo a conexão entre as pessoas e o mundo por meio da música, e bem no Rio, sob as bênçãos do Cristo Redentor", declara.

Sobre o segundo show, em São Paulo, ele define como "berço de tantos migrantes e imigrantes, que contribuem para o desenvolvimento de nosso Brasil".

Dono de tantos hits e com uma brilhante carreira há 14 anos, Luan Santana sempre primou por grandes espetáculos e produções. E a sua volta, com tanto estilo e "travando tudo", prova o quanto o fenômeno Gurizinho é sucesso absoluto sempre.

Postar um comentário

0 Comentários