Laura Pigossi atinge a semi em Rio do Sul (SC)

       Laura Pigossi atinge a semi em Rio do Sul (SC)


Medalhista Olímpica encara segunda favorita com transmissão do Sportv 3 a partir das 9h

Fotos: Laura Pigossi em ação em Rio do Sul / Crédito: Luiz Candido / Luz Press


A paulistana Laura Pigossi emplacou uma ótima exibição nesta sexta-feira e garantiu vaga na semifinal de simples no torneio de Rio do Sul (SC), evento com premiação de US$ 25 mil, disputado no saibro. Esta é a primeira competição no Brasil da medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A jogadora, que mora e treina em Barcelona, na Espanha, na AD In Tennis Academy, derrotou a quinta favorita, a argentina Maria Carle por 6/1 6/3 após 1h29min e vai buscar vaga na decisão diante da segunda pré-classificada, a chilena Daniela Seguel, 234ª colocada, a partir das 9h com transmissão do Sportv 3.

Fotos: Laura Pigossi em ação em Rio do Sul / Crédito: Luiz Candido / Luz Press



"Estou muito contente com minha performance, uma das melhores do ano, consegui jogar muito agressiva, taticamente super bem. Já conhecia da semana passada onde ela tinha sido minha parceira de dupla, isso me ajudou muito . Quero agradecer a todos que vieram torcer por mim, estava uma atmosfera incrível", disse Pigossi,  que tem o patrocínio do Banco BRB e da Confederação Brasileira de Tênis.

Nas duplas, Pigossi e Carol Meligeni foram superadas na semifinal diante das  cabeças de chave 3, a alemã Katharina Gerlach e a chilena Daniela Seguel, por 7/6 (7/1) 6/4.
Postagem Anterior Próxima Postagem