Jurema Águas Quentes tem atrações especiais para proporcionar diversão para as crianças

   Jurema Águas Quentes tem atrações especiais para proporcionar diversão para as crianças


O complexo oferece condições especiais para aproveitar o feriado de outubro.

Divulgação


Outubro está chegando e é um mês muito esperado pelas crianças, pois além dos presentes, elas podem aproveitar o feriado ao lado da família. Para que a data seja especial, a ideia é tirar as crianças da frente da TV, do computador e proporcionar a diversão ao ar livre.

Para essa finalidade, o complexo Jurema Águas Quentes se mostra com muitas opções de diversão para as crianças. Além das salas de jogos e as diversas opções em esportes, durante o dia as atividades da recreação acompanhadas pelos Tios Jurema vão desde passeios pelos Resorts até brincadeiras nas piscinas. E para os pequenos de 0 a 4 anos, acompanhados dos responsáveis, o Espaço Baby e a Casa da Jureminha são espaços cheios de brinquedos e cores. 

O ambiente oferece ainda atividades e entretenimento para todas as idades, com quatro trilhas ecológicas diferentes, que percorrem os trajetos em total harmonia com a natureza. Além disso, os passeios a cavalo, de charrete, pedalinho, bicicleta e triciclos integram a lista de atividades, aumentando a interação com o ambiente.

Com dois resorts em 340 hectares, Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, que somam 19 piscinas e 336 apartamentos, o complexo Jurema Águas Quentes oferece à família uma completa experiência termal. Toda a estrutura conta com piscinas, torneiras e chuveiros com os benefícios das águas naturalmente quentes emergentes a 42°C, provenientes do Aquífero Guarani, com propriedades que contribuem para o bem-estar. Com paisagens de perder o fôlego e experiências em meio às águas termais, o complexo de resorts conta com uma rica vivência em meio à natureza. As atrações estão disponíveis para o público dos dois resorts, independentemente do seu local de hospedagem.


D|ivulgação

Para o feriado de 12 de outubro, as diárias no Lagos de Jurema Termas Resort estão a partir de dez vezes de R$ 145,30, em apartamento duplo standard. No Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, as diárias são a partir de dez vezes de R$ 163,70, nos apartamentos duplos superiores. Na compra do pacote, duas crianças até 12 anos, no mesmo apartamento que dois adultos, não pagam.

Mínimo de 4 diárias. Desconto com número limitado de apartamentos. Reservas e mais informações, pelo telefone 0800 44 3131 ou pelo WhatsApp 44 9 9146-2507.


Mais informações: www.juremaaguasquentes.com.br



Sobre o Jurema Águas Quentes

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes reúne dois resorts - Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, e está localizado em Iretama, no Paraná. Um oásis da natureza construído em meio a 3,4 milhões de metros quadrados, os resorts somam 336 apartamentos e oferecem infraestrutura e atrações que buscam promover de forma integrada a diversão em família, além de terem espaços direcionados ao lazer, esportes, entretenimento e relaxamento.
Postagem Anterior Próxima Postagem