João Neves lança EP pela Som Livre

      João Neves lança EP pela Som Livre


Nesta sexta-feira, dia 29 de outubro, filho do cantor Rionegro debuta no mercado da música com EP "Experimento", trazendo sete regravações com clipes

Divulgação

 

Nunca uma expressão nasce uma estrela fez tanto sentido quanto hoje. O cantor João Neves lança nesta sexta-feira, dia 29 de outubro, o seu primeiro projeto musical profissional. Distribuído pela Som Livre, o EP “Experimento” traz sete canções que serão acompanhadas de clipes publicados no canal oficial do sertanejo no YouTube.

Apesar de debutar no mundo sertanejo, João já é velho conhecido do público fã do gênero. Isso porque é filho de um dos maiores expoentes do segmento, Rionegro (que forma dupla com Solimões). O fato de ser “filho do homi”, não facilita em nada a longa trajetória dele na estrada da vida. Muito pelo contrário, já que as comparações serão inevitáveis. Mas “Experimento” carimba o talento de João Neves, que faixa a faixa mostra para que veio. “Consegui acertar um caminho em que eu realmente acredito que possa me destacar. A maior dificuldade de um artista iniciante é se achar dentro desta seara tão rica de talentos”.

João Neves - créditos : Luan Oliveira 

Com personalidade e um estilo musical próprio, João Neves consegue mesclar a música sertaneja com o country rock norte-americano, apresentando canções recheadas de riffs bem elaborados de guitarra – lembrando muito Edson e Hudson no início de carreira.

“Experimento” chega no mercado com sete faixas, tendo como setlist: “Hipnose”, “Pra Te Fazer Lembrar”, “Pra Ter Seu Amor”, “Sem Esse Coração”, “Sem Me Controlar”, “What Hurts The Most” e o primeiro single do projeto, “Eu Não Sei Dizer Que Não Te Amo”. Como os próprios títulos sugerem, as canções ambientam o universo dos relacionamentos amorosos, usando como pano de fundo as crônicas do dia a dia de um casal.

João Neves - créditos : Luan Oliveira 


O EP chega à meia-noite do dia 29 nos aplicativos de música. Podendo ser escutado no Spotify, Deezer, YouTube Music ou outro de sua preferência. “Quero mostrar meu trabalho, vender minha imagem. A ideia de regravar músicas já conhecidas é dar uma nova roupagem para que as pessoas entendam a minha verdade”.

No mesmo dia, às 11h, os vídeos das canções serão disponibilizados no canal oficial do artista. Gravado ao vivo em um rústico galpão, os clipes dão o charme a mais no projeto, mostrando toda a postura de palco de João Neves. Gustavo Borges assina a produção dos vídeos e a produção musical fica por conta de Giovani Costa.

João Neves - créditos : Luan Oliveira 

João Neves EP "Experimento"

  1. Não Sei Dizer Que Não Te Amo Autor(es): (Claudio Rabello  /  Kirby Wade Allen  /  Robinson (Us 1) Will )

  2. Hipnose  Autor(es):  (Daniel  /  Diego  /  Jorge  /  Rodolffo) 

  3. Pra Te Fazer Lembrar Autor(es): Lucas Lucco 

  4. Pra Ter O Seu Amor Autor(es):  ( Fred /  Dudu Borges / Jorge  / Wendell Vieira )

  5. Sem Esse Coração Autor(es):( Breno / Rodrigo Lisboa )

  6. Sem Me Controlar Autor(es):  (Belutti ) / Marcos Leo  / Humberto Junior )

  7. What Hurts The Most Autor(es):  (Chetenne  /  Robson (Gb 2) Stephen )

 

▶️ Inscreva-se no canal e ative as notificações:  https://www.youtube.com/JoaoNeves 

Instagram João Neves: https://www.instagram.com/joaonevescantor/

Postagem Anterior Próxima Postagem