João Carreiro faz aparição inédita na TV após período de depressão e lança novas músicas

 João Carreiro faz aparição inédita na TV após período de depressão e lança novas músicas


Com exclusividade, programa Odair Terra conversa com o sertanejo e mostra bastidores de sua nova produção musical


Divulgação


 Após um período de ausência da mídia e dos palcos por conta da saúde e quadros de depressão, João Carreiro voltou à ativa. Neste domingo, o programa Odair Terra exibe conteúdo exclusivo do famoso. Em visita ao Estúdio O2, em Campo Grande/MS, o apresentador conversou com João e mostrou músicas inéditas.

 

“Todo mundo sabe o problema que o João teve de depressão, saiu dos palcos. Mas eu quero ouvir você cantar porque esse programa é muito especial para seus fãs”, ressalta Odair Terra no início da conversa.

 

Durante o programa, foi possível conhecer as novas canções de João Carreiro, que vem trabalhando duas vertentes em seu trabalho. Uma mais comercial e outra focada no sertanejo raiz.

 

Ainda na conversa exclusiva que será exibida neste domingo, 8h da manhã no Canal Rural, João Carreiro brincou sobre sua fama de se manter ausente da mídia: “Eu sou meio complicado pra gravar TV e o Odair é um dos poucos caras que eu gravo. Eu quero agradecer do fundo do meu coração”.

 

Por fim, o produtor musical Fábio Adames, conta com exclusividade sobre o processo de produção do novo trabalho do sertanejo: “Quando ele veio com essa proposta da gente fazer um disco, eu me senti muito honrado. Um cara que é tão verdadeiro, que tem muita verdade nas músicas. A gente quis imprimir uma sonoridade nova nas músicas, misturando eletrônico e guitarras com a viola, que ele já vinha trabalhando muito”.


João Carreiro também falou sobre o novo disco: “Eu estou fazendo este trabalho com tanto carinho e eles conseguiram achar uma identidade tão bacana pra este disco, que estou feliz demais. A gente passou a pandemia fazendo, Deus me deu inspiração e acabei escrevendo umas moda”.

 

ODAIR-TERRA+FABIO-ADAMES .jpg
Odair Terra e Fábio Adames, produtor musical do Estúdio O2 (Foto: Divulgação/ Reis Comunica)

 



Odair Terra no Canal Rural, aos domingos

 

Sob direção de Ed Souza, o Programa Odair Terra é exibido sempre aos domingos, às 8h, com reprise às sextas-feiras às 19h30 no Canal Rural.

 

É possível assistir em todo território nacional pelos canais 185 E 685 da NET, 164 da SKY, 185 da Claro TV, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) ou em tempo real pela internet, no site www.canalrural.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem