Gui Margotto lança “Me Cancela” nas plataformas digitais

       Gui Margotto lança “Me Cancela” nas plataformas digitais


Segundo lançamento autoral do artista, o single fala sobre ‘o vício de viver dentro da tela’ e relacionamentos no universo digital.

Gui Margotto - Me Cancela - Divulgação


Gui Margotto, cantor e músico paulistano, lança nesta sexta-feira (22/10) seu segundo single autoral nos principais aplicativos de música: “Me Cancela”. Sem perder o romantismo e a levada dançante, a música propõe também uma reflexão sobre “o vício de viver dentro da tela”, sobre a vida criada no universo digital que, muitas vezes, nos distancia da vida real e nos faz, até mesmo, desaprender a ‘pintar com aquarela’, como canta Gui.

Além do novo lançamento nas plataformas digitais, o público também já pode conferir o videoclipe da canção no YouTube, pelo canal oficial do artista: https://youtu.be/Jt1J7wL1-lc.

“Me Cancela”, assim como “Coisa Mais Linda” (lançada em agosto deste ano), é uma parceria com Peter Filgueiras e André Primo, que produziram os arranjos. Peter assina a produção musical da canção.

Com diversos vídeos viralizados no TikTok, onde tem quase 90 mil seguidores, a veia artística de Gui é aflorada desde a infância. Aos 7 anos começou a tocar guitarra e, poucos anos depois, aprendeu violão para reconquistar uma namoradinha da escola. Foi nessa época que o artista entrou para a banda do colégio e, daí por diante, não parou de buscar seu sonho na música. Atualmente, além dos trabalhos musicais, Gui cursa também faculdade de Administração.

Confira “Me Cancela”, segundo single autoral do jovem Gui Margotto: https://ditto.fm/me-cancela


Postagem Anterior Próxima Postagem