Gilberto Romano uma das revelações da TV na liderança de audiência

      Gilberto Romano uma das revelações da TV na liderança de audiência


Divulgação


O apresentador baiano Gilberto Romano vem sendo alvo de comentários nos bastidores das TVS. Romano conhecido pela sua identidade visual do "menino da boina" comanda atualmente o programa Som de Papo na Rede Potengi de televisão pro Brasil e pro exterior e na Rede TV Tocantins.

 

Tanto na Potengi quanto na Rede TV o programa Som de Papo tem sido um destaque e ao mesmo tempo um incômodo pras concorrentes nas tardes de sábado. No último fim de semana, o programa Som de Papo empatou em 2 º lugar com a Record em Tocantins.

 

Além do Som de Papo, Gilberto Romano apresenta a mais nova aposta da TV POTENGI, o SEXTOU MUSICAL ao lado de Aline Ataide (EX vocalista da Banda Limão com Mel) e Durval Luz (cantor e também músico da cantora Claudia Leitte).

 

O SEXTOU MUSICAL já chegou incomodando ocupando primeiro lugar em audiência logo na estreia e na reprise da estreia.

 

Ao perguntar sobre seu sucesso na TV, humildemente Gilberto Romano disse: "Sempre fui muito sonhador, e agora estou tornando meu sonho realidade, levar alegria e entretenimento pra casa das pessoas nas sextas e sábados." Quanto à possibilidade de ir pro SBT e pra REDE TV nacional o apresentador disse "Estou muito feliz com o sucesso do SEXTOU e do SOM DE PAPO" e assim desconversou os boatos de que teria sido convidado pelas emissoras.

 

Links : https://www.tvpotengi.com.br/ / https://www.soultv.com.br/

 

 

Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana

Postagem Anterior Próxima Postagem