Filmes da produtora Latinidade estreia no Nordeste do Brasil

          Filmes da produtora Latinidade estreia no Nordeste do Brasil

Divulgação



Os filmes "Sequestros em Luanda", "Sortilégio da Paixão" e "Das dificuldades enfrentas a Vitória" (vida real de Elcione Damascena), da diretora e roteirista Aline Melo estreia dia 6 e 20 de novembro de 2021, no Recife na "República Alternativa Cultural", com direção do parceiro da produtora de Filmes Latinidade, Bruno Alves Feitosa. Endereço: rua Imperial, 775, São José/ Recife. Os filmes serão exibidos todo o dia.
No dia 20 de novembro, dia da consciência NEGRA ainda haverá palestra de Bruno Alves Feitosa, doutor em Capelania, locutor e ativista social da cultura nordestina.

Todos filmes citados estão passando atualmente na plataforma cinematográfica angolana Tellas, com exibição em Toda África. Os filmes "Sequestros em Luanda" foi gravado no Brasil e Angola, com atores angolanos e brasileiros, têm 8 prêmios nacionais e internacionais é uma indicação para receber o Troféu Arte em Movimento, dia 30 de outubro, em São Paulo. Já "Sortilégio da Paixão" gravado no Brasil, Angola, Moçambique e Colômbia têm 4 Prêmios nacionais e internacionais e "Das Dificuldades á Vitória" gravado no Brasil tem uma indicação ao Prêmio Nevado de Oro, prêmio Argentino, no dia 12 de dezembro.

Todos filmes baseados em fatos reais.

Mais informações: Alinesepanhol@gmail.com
(21)997404366
Postagem Anterior Próxima Postagem