Filho de Bom Jesus do Itabapoana ganha o mundo e se torna um dos mais conhecidos cabeleireiros do Rio de Janeiro

     Filho de Bom Jesus do Itabapoana ganha o mundo e se torna um dos mais conhecidos cabeleireiros do Rio de Janeiro


Edy Fernandes pinta e borda com as celebridades. Essa semana o profissional comemorou três anos a frente da Maison Meyer.

Divulgação


Nascido em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), Noroeste Fluminense, o hair stylist Eduard Fernandes (ou Edy, como é mais conhecido) é o “maquiador das celebridades” no Rio de Janeiro. O seu talento faz cabeça e corpo de muitas celebridades.

Eduard Fernandes que tem mais de 25 anos de carreira completou nessa semana 3 anos a frente do seu espaço de beleza, Maison Meyer, no bairro do Méier, Zona Norte do Rio.
Ao longo de duas décadas e meia de trabalho ele cuidou de celebridades como Viviane Araujo, Darlene Glória, Carol Nakamura, Malu Mader, Sheila Mello, Aline Prado, Letícia Braga, Tatiane Goulard, Priscila Nocetti, Fabiana Andrade e Juliana Trevisol.

Divulgação


Pós-Covid?

Os cuidados que já tínhamos, foram intensificados e certamente permanecerão! A precaução deverá ser a palavra-chave para quem pretende ser empresário no ramo da beleza. A dedicação, o esforço para se adequar às exigências se somarão às qualidades profissionais! Reconquistar as clientes através de suas atitudes e projetos implementados no seu salão, está sendo primordial.
Dar segurança para clientes, para permanecerem em seu estabelecimento para se embelezar, requer muito trabalho e claro, um gasto extra (que não poderá ser repassado para o valor dos serviços). Associar saúde à beleza acima de tudo! Essa é a meta!

Divulgação


*A paixão ainda é a mesma do início?

"A arte de embelezar foi um dom de Deus! Amo o que faço. Me apaixono todos os dias, por cada cliente que senta em minha cadeira e consigo de alguma forma potencializar o que há de melhor… o amor a si mesma e à vida!"

Divulgação


Na estação das flores, o hair style Eduard Fernandes, surpreende na apresentação de belos penteados, onde além do glamour da simetria dos fios, as flores encantam e finalizam sua arte. Utilizando flores naturais e a mais nova tendência: “confecção de flores com o próprio cabelo das clientes”. Esses penteados estão em alta nessa nova fase de flexibilização.

Divulgação


Com sua criatividade, Eduard consegue assinar seu talento na apresentação de suas clientes nos mais diversos eventos : Convidadas, madrinhas, noivas e debutantes , todas, encantadoramente maquiadas e penteadas pelas mãos talentosas do Ed, como é carinhosamente conhecido.


Divulgação





Postagem Anterior Próxima Postagem