Evento MULHERES EXTRAORDINÁRIAS acontece em Londres

 Mulheres Extraordinárias que fazem coisas extraordinárias para outras mulheres


A semana começa agitada para os brasileiros que moram e os que visitam a cidade de Londres. Inicia, hoje, a partir das 17 horas, horário londrino (13 horas no Brasil) a maratona de grandes eventos, através da organização da revista High Profile,  com a direção de seu CEO Rafael dos Santos.

A metropole londrina é o destino mais visitado da Europa. Aglutina uma mistura de tradição e modernidade com o entrelaçamento de diversas culturas, muita história e arte. Autora dos cartões mais famosos do planeta como Big Ben, Palácio de Buckingham e com este cenário, acontece, hoje, a conferência mais extraordinária do ano -  MULHERES EXTRAORDINÁRIAS.

Empreendedorismo, empoderamento e direitos da mulher marcam encontro promovido pela premiação “Melhores do Brasil no Mundo”.

A empresária e modelo Luiza Brunet e a executiva de Marketing Ângela Hirata são presenças confirmadas da Conferência “Mulheres Extraordinárias”, que se realiza gratuitamente à comunidade brasileira de Londres visando informar, entreter, oportunizar o debate coletivo e a mobilização social e conscientizar o público sobre diferentes assuntos.

Na conferência, Brunet vai compartilhar dados estatísticos da ONU sobre violência, abordar a situação e direitos das mulheres migrantes e refugiadas e apresentar os pilares da Lei Maria da Penha. O alerta para a importância da autonomia financeira e emocional da mulher também será um dos focos apresentados por ela.

Brunet participou do lançamento da Cartilha da Mulher Brasileira no Reino Unido, produzida pelo núcleo londrino do grupo “Mulheres do Brasil” em 2020. E esteve com mulheres refugiadas em Boa Vista (Roraima) atendidas pela ONG “Fraternidade Sem Fronteiras”, da qual é apoiadora.

Ângela Hirata, conhecida pelo trabalho que realizou junto à marca de chinelos Havaianas, vai compartilhar sua experiência como uma das vozes mais influentes do marketing brasileiro. Hirata vai abordar os pontos que a norteiam ao escolher trabalhar com uma marca, as estratégias que julga essenciais para o planejamento de marketing e os passos-chave para a divulgação de produtos.

A conferência “Mulheres Extraordinárias” recebe ainda, as palestrantes Pastora Luzia Pereira, Paula Tebett, Chistiane Bonomo e a empresária e ativista pelos direitos das pessoas com deficiência, Samanta Bullock. Também estarão presentes Rafael Santos, organizador do evento e diretor da Revista High Profile e Gilson Guimaraes, coordenador da Fraternidade Sem Fronteiras no Reino Unido

O encontro faz parte da programação do prêmio “Melhores do Brasil no Mundo”, que acontece entre os dias 26 a 30 de outubro, pela High Profile Magazine, como forma de celebrar e premiar os profissionais e as iniciativas brasileiras que se destacam ao redor do mundo.

QUEM SÃO NOSSAS PALESTRANTES?

Conferência Mulheres Extraordinárias image

LUIZA BRUNET

Empresária, atriz, modelo, ativista social. Tem se dedicado a trabalhos de conscientização dos direitos da mulher, da importância da autonomia financeira e emocional e do combate à violência de gênero. Atua como parceira do grupo “Mulheres do Brasil” e da ONG “Fraternidade Sem Fronteiras”, ambos com núcleos no Brasil e em Londres.

Luiza abordará os seguintes temas durante sua palestra

- Conscientização da violência contra a mulher;

- Como evitar a violência contra a mulher;

- Como ver os sinais de violência e quais os diferente tipos de violência contra a mulher.

 

Conferência Mulheres Extraordinárias image

ÂNGELA HIRATA

A executiva Ângela Tamiko Hirata ganhou notoriedade no mundo empresarial ao transformar as Havaianas num produto internacional vendido em mais de 80 países. Aos 70 anos, foi contratada pelo governo japonês para tocar a Japan House, centro de cultura nipônica instalado na Avenida Paulista, em São Paulo. Seu perfil é um dos reunidos no livro BIO 50 CEO'S: Líderes contam suas escolhas para construir uma grande história.

Dentre os assuntos abordados estão:

- Como escolher o produto certo;

- Como criar uma estratégia de marketing eficaz;

- Como divulgar seu produto.

Conferência Mulheres Extraordinárias image

PASTORA LUZIA PEREIRA

Luzia Helena Pereira é baiana da cidade de Candeias e atualmente mora em Londres, onde desenvolve um trabalho expressivo com pessoas que vivem em condições de vulnerabilidade social e espiritual, tais como: combate ao Tráfico Internacional, prostituição, violência doméstica, abusos psicológicos e dependência química.

Escritora, Mentora na área de Psicologia Comportamental, Juíza Arbitral Internacional, Consultant, palestrante, conferencista internacional e formada em Teologia pela Filadélfia com especialização em Missiologia. Pastora, com mais de 30 anos de experiência ministerial Luzia Pereira, exerce um ministério relevante e abrangente por toda Europa, Brasil, África e USA.

Projetou e coordena o Congresso Europeu de Mulheres (CEM) no qual agrupa anualmente mulheres de diversas nacionalidades da Europa, Brasil, Usa e África, que se reúnem anualmente para receber novas estratégias para fortalecer suas lideranças locais.

A pastora Luiza abordará os seguintes temas:

T - Transformação para sua vida pessoal ;

C - Crescimento para sua vida secular;

V - Visão Espiritual ampliada para seu propósito.

Conferência Mulheres Extraordinárias image

SAMANTA BULLOCK

Samanta Bullock é brasileira, radicada em Londres, empresária e ativista social pela inclusão. Por três anos consecutivos, foi eleita pela Shaw Trust Power 100 List uma das 100 pessoas com deficiência mais influentes do Reino Unido. Em seus projetos, Samanta é fundadora e proprietária da SB Shop, que tem como pilares promover a inclusão e diversidade e, na área social, da CIC (Community Interest Company) Bullock Inclusion, criadora de projetos para promover inclusão e diversidade, tendo o esporte e moda como ferramentas.

Samanta abordará o seguinte tema

Pertencimento e Soluções para a inclusão de Fato

Conferência Mulheres Extraordinárias image

CHRISTIANE AQUINO BONOMO

Christiane é Cônsul-Geral Adjunta do Brasil em Londres e diplomata de carreira (Conselheira) com mais de 18 anos de experiência em diplomacia comercial, econômica, financeira e tributária; solução de controvérsias comerciais; negociações bilaterais e multilaterais.

Serviu na Embaixada do Brasil em Washington, foi Assessora da Câmara de Comércio (CAMEX) do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e atuou na Agência Brasileira de Cooperação (ABC) do Itamaraty, entre outras funções.

Foi Cônsul-Geral Adjunta do Brasil na Guiana Francesa, onde atuou em casos de apoio a brasileiras vítima de violência doméstica. É mãe do Vito e da Lara e também atua na defesa dos direitos das pessoas com deficiência.

Conferência Mulheres Extraordinárias image

PAULA TEBETT

Jornalista, com MBA em marketing pela FGV e possui certificação do Disney Institute no curso Disney’s Approach to Quality Service, a abordagem da Disney para a qualidade em serviços, em 2018.

Paula é especialista em marketing e atua como palestrante e consultora. Além de ministrar cursos para empreendedores sobre o mundo digital e suas possibilidades.

Como palestrante, levou suas ideias para eventos no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa, chegando a mais de 15 mil pessoas, em encontros presenciais e on-line.

Produz conteúdo digital para grandes marcas com bom humor e autenticidade, características que norteiam o seu trabalho.

Atualmente também é colunista da revista High Profile de Londres, repórter, criadora de conteúdo da maior plataforma de redes sociais da América Latina, a Mlabs, e é idealizadora do evento Empreendedores do Bem, realizado em Niterói/RJ, onde toda renda é destinada para instituições carentes da cidade.

Conferência Mulheres Extraordinárias image

RAFAEL DOS SANTOS

ORGANIZADOR E CERIMONIALISTA

Rafael dos Santos é especialista em Relações Públicas e seus clientes já apareceram na mídia mais de 1000 vezes. Ele também é editor-chefe da High Profile Magazine e colaborador da Forbes.

Ele ganhou sete prêmios, incluindo o Sunday Times 'Top 100 Most Inspiring Entrepreneurs in the UK'. Sua premiada palestra TEDx 'O que é preciso para ser um empreendedor migrante' foi assistida mais de 157 mil vezes.

Com quase 20 anos de experiência em negócios, Rafael já organizou mais de 500 eventos em países ao redor do mundo, incluindo o Best of Brazil Global Awards que acontece no Kensington Palace. Rafael é autor de 4 livros, fala 3 idiomas, leciona em 2 universidades e possui MBA.

 


Postagem Anterior Próxima Postagem