Dia de beleza e superação!

  Dia de beleza e superação!

Divulgação


No dia 25 de Outubro aconteceu no salão 327 em Moema SP o dia da beleza para as Mulheres vítimas de Câncer e de Violência.

Com serviços de cabelo, unhas e sobrancelhas, realizados com muito carinho e dedicação pelos profissionais do salão 327, elas aproveitaram uma segunda-feira bem diferente, cheia de cuidados e mimos, curtiram um lanche, deram muitas risadas e aproveitaram para fazer as “famosas” selfies do “antes” e “depois”.


Divulgação



Esse evento, que faz parte do projeto Outubro Rosa da ONG Rede Solidária Árvore Azul tem como objetivo chamar a atenção para o auto cuidado e despertar um olhar diferente para a beleza, aflorando aquilo de mais bonito que já naturalmente cada ser humano tem, mas que por vários motivos acabou ficando adormecido.

“A beleza é um passo de superação, o belo é um caminho que precisamos procurar mesmo quando tudo ao redor não se mostra bonito”, comenta Eliana Ribeiro, diretora da ONG.


Divulgação



Quem somos

A REDE SOLIDÁRIA ARVORE AZUL, nasceu de uma iniciativa de sua criadora Eliana Ribeiro de Souza, inicialmente com o nome Grupo de Voluntários da Árvore Azul. Criada em 2008, tinha como principal atividade, atender moradores de rua em suas necessidades básicas como; cobertores, roupas e alimentos. Com o passar dos anos, à medida que apareciam vários e diferentes pedidos de ajuda, a rede solidária sentiu a necessidade de ampliar os horizontes e passou a fazer contribuições também para entidades que necessitavam de apoio, abraçando a causa das crianças em comunidades carentes e creches; crianças órfãs; adolescentes desprotegidos; idosos em abrigos; mulheres vítimas de violência protegidas pelo Ministério Público; além dos moradores de rua e pessoas em situação de rua. Após 13 anos desde a sua criação, a REDE SOLIDÁRIA ÁRVORE AZUL cadastrou e atendeu mais de 20 pequenas ONG’s em suas inúmeras necessidades, possui cerca de 12.000 famílias em 36 comunidades, dentro e fora de São Paulo, além do trabalho realizado pelas ruas de São Paulo, que acontecem incansavelmente a todo momento.


Fonte: Debora Garcia
Postagem Anterior Próxima Postagem