Com Canta Comigo Teen e musical KISS For Kids retornando em outubro, entretenimento infantil respira após imposta pela pandemia

     Com Canta Comigo Teen e musical KISS For Kids retornando em outubro, entretenimento infantil respira após imposta pela pandemia

Divulgação


Embora a situação para o setor de entretenimento ainda esteja longe de retornar à sua normalidade, o avanço da vacinação juntamente com a queda nos casos de COVID-19 pelo país já dá sinais de que este mercado pode ir retornando aos poucos. E no caso do entretenimento para infanto-juvenil, isto pode ser sentido por quem vai ficar em casa neste mês das crianças ou não.

No próximo domingo (3), a Record TV exibe a segunda temporada do Canta Comigo Teen 2, que teve a edição marcada por uma pausa imposta pela pandemia, mas também por boas surpresas proporcionadas pelos candidatos talentosos.

E um dos 100 jurados que compõem o spin off infanto-juvenil da franquia All Together Now, o músico e produtor Felipe Simmons Mendes, também vai ter um outro motivo especial para se animar com o mês das crianças.

Líder e intérprete de Gene Simmons na banda Kiss Cover Brasil, Felipe estará de volta aos holofotes também com a versão teatral do musical KISS For Kids, apresentação voltada para o público infantil, que mescla história do rock e os principais hits da banda norte-americana.


Link: https://youtu.be/gnHpUVWvSZI


“É um misto de satisfação e alívio ver as coisas voltando ao normal depois de um período que exigiu grandes esforços de todo o setor musical, onde muita gente perdeu a principal fonte de renda.” diz

Felipe sobre o momento pandêmico, que em contrapartida, também forneceu novas experiências e ainda serviu para focar em outros projetos.

“Tivemos a experiência de tocar em alguns drive ins, algo inédito para nós, e foi algo realmente muito divertido. Adaptamos algumas falas dos atores que apresentam o musical, que brincaram dizendo que era a primeira vez que o KISS ia tocar para Transformers com crianças dentro” relembra, aos risos.

Presença zoeira no Canta Comigo

Nas temporadas passadas, tanto na versão adulta quanto na Teen, Felipe Simmons foi acionado por Rodrigo Faro em diversos momentos, que acabaram rendendo várias passagens divertidas do programa. Acompanhe o episódio da “troca de bullyings” abaixo:

https://youtu.be/4nttg1XgQ4o


Como será a temporada

O Canta Comigo Teen 2 contará com 12 episódios, sendo os oito primeiros para a fase eliminatória, onde 11 participantes se apresentarão a cada programa. Já na fase seguinte, os eliminados têm direito à repescagem no 9º episódio, e após isso, vem duas semifinais antes da grande final, que encerrará a temporada com um total de 162 músicas interpretadas.

Como os jurados julgam

Todo calouro precisa fazer com que o maior número de jurados se levante e cante junto, como sinal de que aprova a performance.

Quanto mais jurados em pé, mais pontos o candidato consegue acumular, e quem conseguir levantar os 100 jurados se classifica diretamente para a final.


Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana

Postagem Anterior Próxima Postagem