Campanha da Brasal Incorporações ressalta como os valores da incorporadora são traduzidos em seus projetos

       Campanha da Brasal Incorporações ressalta como os valores da incorporadora são traduzidos em seus projetos 


Divulgação



Realizar um sonho de morar em um empreendimento com boa localização, que proporcione  tempo para família, lazer, segurança e tecnologia. É isso que a Brasal Incorporações valoriza ao projetar para seus clientes empreendimentos com alto padrão de qualidade e serviços personalizados em Brasília, Goiânia e Uberlândia, cidades onde atua. Em sua nova campanha institucional, “Um Brasal Valoriza”, que está sendo veiculada nos principais meios de comunicação, a empresa mostra como se movimenta para gerar valor a todos que escolhem seus imóveis para neles viver. 



“A inspiração para a campanha foi a percepção das necessidades dos nossos clientes e valores que a Brasal construiu ao longo dos 58 anos de operação em diversos segmentos, sempre com foco nas relações sólidas. A preocupação da empresa em valorizar o tempo e o patrimônio das pessoas repercute em aspectos como a qualidade, tecnologia e lazer”, destaca a gerente de marketing da Brasal Incorporações, Cristiane Maruyama. 



O cuidado nos processos construtivos e a certeza de um imóvel bem construído são marcas registradas da incorporadora para retribuir o investimento e a confiança dos seus clientes. Além disso, a tecnologia, que se tornou indispensável na rotina das pessoas,  não fica em segundo plano. Todos os empreendimentos da incorporadora são equipados com recursos e dispositivos tecnológicos para se morar bem e com segurança. Para uma melhor interação com o cliente, a empresa também disponibiliza canais digitais como site, aplicativo e tour virtual em todos os seus lançamentos. 



“As peças publicitárias do ‘Brasal Valoriza’ somam três elementos: experiência de uso, personas, e, por fim, nossos empreendimentos. E buscamos trazer um componente extra: emoção. Traduzimos em cenas os momentos de vida das pessoas, o convívio com os amigos, com a família, tudo que envolve a experiência de morar e viver bem”, destaca o diretor de criação da empresa de comunicação SIC Works, Thiago Schmidt, parceira da Brasal na campanha. Ações para colaboradores, corretores de imóveis e clientes também fazer parte da estratégia de comunicação. 



O lazer e o bem-estar também são atributos da marca. Os projetos desenvolvidos pela Brasal Incorporações possuem estrutura completa para diversão com a família e amigos sempre sem precisar sair do condomínio. A seleção dos espaços para erguer os empreendimentos é ponto de diferencial da incorporadora: são regiões extremamente bem localizadas e que valorizam com o tempo. 


 

“Todos esses atributos se expressam por meio dos produtos e da marca Brasal Incorporações. Por isso, reforçamos na nova campanha institucional que Um Brasal Valoriza - o seu lazer em casa, o seu investimento, a tecnologia em sua vida, o seu tempo com a família, a qualidade construtiva e localização do seu imóvel. Uma campanha idealizada na satisfação e no que realmente importa para nossos clientes”, ressalta Cristiane Maruyama. 



Brasal Incorporações 


A Brasal Incorporações nasceu em Brasília. É parte de um grupo empresarial multissegmentado com mais de 58 anos de história e que atua nas áreas de incorporação e construção imobiliária, produção e distribuição de bebidas, concessionária de veículos, gestão energética e cogeração de energia solar, hotelaria e comercialização de combustíveis. 



No desenvolvimento de suas atividades, tem operações no Distrito Federal, Goiás, Tocantins e Minas Gerais, levando por onde passa sua Cultura de Realização e seu alto padrão de qualidade. Como Brasal Incorporações, figura entre as mais reconhecidas empresas do segmento no país. 



Cada lançamento traz consigo a característica de oferecer projetos inspiradores, com tecnologia e modernidade. Todos eles feitos sob os mais exigentes critérios de inteligência e excelência construtiva. A Brasal Incorporações trabalha para que a satisfação seja o elo entre sua marca e seus clientes/colaboradores. 


Postagem Anterior Próxima Postagem