Caminhada Pela Vida em parceria com RioSolidario realiza jantar em prol do Outubro Rosa

 Todos na luta contra o câncer de mama

Caminhada Pela Vida - Foto: Marcela Vaz


Para quem não sabe, o movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo, por aqui se deu em outubro de 2002. O objetivo é conscientizar as pessoas sobre o câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce para aumentar as chances de cura da doença que mais mata mulheres no Brasil, segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca).

Lembrando também que no sábado, dia 09 de outubro, a residência da presidente do Lions estará de portas abertas e irá iluminar de rosa sua casa em apoio ao Outubro Rosa.


Ensaio fotográfico realizado no Concomínio Rio 2, na Barra da Tijuca - Foto: Marcela Vaz



Hoje nosso evento conta com apoio muito especial do embaixador Jesus Luz, padrinho João Diniz e da embaixadora do RioSolidario e primeira dama do estado do Rio, Anelise Castro. E tem mais, participação especial de Vinícius D’Black e Carol Ramiro (esposa do Jesus Luz). Todos juntos nessa causa!

Nossa queridíssima idealizadora do projeto Caminhada Pela VidaMárcia Gomes, realizará um jantar para comemorar o início do Outubro Rosa. Por aqui já estamos nos preparativos do ensaio fotográfico deste projeto lindo, realizado desde o início deste mês com pé-direito. Já deixa anotado na sua agenda para não perder este evento que acontecerá no Bahl Restaurante, localizado em Ipanema, na Zona Sul. Você é o nosso convidado especial, dia 25, às 19h, temos um encontro marcado para fechar com chave de ouro sua última segunda-feira do mês com uma pequena fita rosa levada no peito.

 

Não podemos deixar de agradecer aos nossos parceiros:

Cabelo e Make, Thiago Brandão

Mesa, Delícias da Roberta

Fotografia de Marcela Vaz

Neia e Paulo, Salão dos pais do cantor Vinícius D’Black

 

Clica no link para ver as fotos

Postagem Anterior Próxima Postagem