Apresentadores do "Cretinocast" comentam as situações mais engraçadas durante os 6 meses de programa

     Apresentadores do "Cretinocast" comentam as situações mais engraçadas durante os 6 meses de programa

Divulgação


Situações engraçadas num programa humorístico são óbvias de acontecer, mas momentos em que os hosts do podcast tiveram que dar aquela pausa nas gravações para dar altas gargalhadas é o que vamos contar nessa matéria. Pelo menos algumas situações citadas pelos hosts: Vitor Costa e Danilo Cruz. A dupla de podcasters que está conquistando cada vez mais espaço nas plataformas digitais. Há cerca de duas semanas, os rapazes realizaram o programa “Cretino Extra”, no qual eles escolhem um tema a ser discutido, toda sexta-feira, entre os apresentadores, sem a presença de convidados. Era o penúltimo “Cretino Extra” com a participação do ex-apresentador Glauber Rodrigues. O tema do programa era comentar as matérias feitas pelo jornalista e assessor do programa Emiliano Macedo. Ao ler as matérias, principalmente a que menciona o ex-apresentador, os hosts Vitor e Danilo tiveram que parar as gravações várias vezes por que não conseguiram controlar as risadas e fizeram muita ‘chacota’ com Glauber, alegando que o host dorme durante as gravações, some e nunca mais volta e coisas bem diferentes das citadas na matéria sobre ele. O silêncio, por parte de Glauber, foi fúnebre e, como cada apresentador grava o programa de lugares distintos, foi difícil saber como foi a reação do rapaz.

Divulgação


Em outro exemplo, citado por Vitor e Danilo, foi o podcast que teve a participação do Ilusionista Andrély, exibido no dia 30 de junho. O programa teve 1 hora e 10 minutos de pura esculhambação. O convidado entrou 100% na onda dos apresentadores e foi um festival de besteiras. O apresentador Danilo pediu para Andrély fazer uma mágica em plena plataforma de áudio e vocês já imaginam a resposta do convidado, né? Isso sem falar nos truques dos objetos que aparecem e desaparecem em determinados lugares e, claro, que os hots não iriam deixar barato e os palavrões foram inevitáveis.

O podcast existe há 6 meses e é exibido 3 vezes por semana (quarta, sexta e domingo), nas plataformas digitais: Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcast, Pocket Radio, Anchor FM e YouTube.

Até hoje, vários artistas e personalidades da mídia já passaram pelo programa: Leandro Firmino (Ator), Ricardo Villardo (Ator e Humorista), Marcos Rossi (Comediante), Juninho Bill (Cantor), Miguel Nader (Ator e Diretor), Felipe Folgosi (Ator e Escritor), Sandro Rocha (Ator), Marcelo Madureira (Comediante), Marcos Oliveira (Ator), Marcelo Dourado (Lutador e ex-BBB), entre outros.

O sucesso do programa foi tanto que os apresentadores ganharam o apoio de grandes empresas como: “Dondoka Bijoux” (@dondoka_bijoux_), a hamburgueria “Smash Punk Burguer” (@smashpunkburger) e a empresa de segurança eletrônica “Fusão Security”(@fusao.security). Todas do Rio de Janeiro. Confira a página do podcast no Instagram: @cretinocast
Postagem Anterior Próxima Postagem