A rainha do piseiro Cris Lima será a convidada deste sábado, dia 09 de outubro, no quadro ‘Divando com Van Carvalho’, que integra o programa ‘CUMO QUE É?’ na TV Kirimurê

 


Neste sábado, 09 de outubro, tem mais uma super entrevista no quadro “DIVANDO COM VAN CARVALHO”, que faz parte do programa NO PALADAR / CUMO QUE É?, (nopaladartv), exibido pelo canal aberto TV Kirimurê, sob o comando da apresentadora RITA BRANDÃO e de seu elenco: o produtor de conteúdo e ator ALEXANDRE FRAGA, (@alexandrefragaator), o ator e comediante LÁZARO FERRAZ, (@atorlazarofereaz) além da atriz Faisa Freire (@faisafreire.art).

A jornalista dos famosos Van Carvalho (@vancarvalhooficial) está dando o que falar com as suas lives, todas as quartas-feiras e sábados, em seu Instagram. O sucesso está sendo tanto, que agora você poderá assistir esses bate-papos também pela TV, no quadro de entretenimento divertidíssimo intitulado - ‘DIVANDO COM VAN CARVALHO’.

Para este sábado, em especial, e ainda nas comemorações pelo o dia do nordestino, Van traz uma entrevista exclusiva com a primeira cantora de piseiro do Brasil, a cheirosa Cris Lima (@crislimacheirosa).



Nascida em Eunápolis - BA e com mais de 30 anos de carreira, Cris Lima ou Cheirosa é, atualmente, a 1ª cantora de Piseiro do Brasil. Cris começou sua trajetória musical ainda na adolescência, na banda Cheiro de Forró, seguindo em carreira solo, posteriormente, e acumulando sucessos ao longo dos anos.

Consagrada como cantora do tradicional forró, Cris, que já gravou com artistas como Solange Almeida, consagrou-se no Piseiro, ritmo criado no interior do Norte e Nordeste e que vem tomando conta do país, através da sua versatilidade musical atuante. O Piseiro, hoje, é o ritmo queridinho do público e está no repertório de hits de muitos dos grandes artistas da atualidade.

Mulher, mãe, baiana e muito talentosa, Cris Lima foi convidada para representar a Bahia com o seu Piseiro, no São João do Nordeste, programa especial exibido pela Rede Globo, em junho desse ano. Ela, que traz na sua essência a força da musicalidade, afinal, ela é filha de sanfoneiro que teve a música como prioridade durante toda a sua vida, aposta em duas das suas inúmeras canções e regravações: “Linda Bela” e “Pra Julieta um Romeu”, que fala que para cada pessoa existe sim um amor.



No início deste ano Cris Lima lançou o DVD “Esse Dia Lá Na Roça”, com sete faixas inéditas e está relançando músicas com a sua leitura, interpretação e trazendo estes sucessos para o estilo da atualidade, o Piseiro. Inclusive, para a alegria de todos os fãs e admiradores do trabalho e talento da cantora, ela acabou de lançar a sua mais nova música se trabalho intitulada - “Vai Tranquilo” que já está nos streaming de música e o clipe em seu canal do YouTube -  https://youtube.com/c/crislimacheirosa

Vale lembrar que a artista é muito atuante nas redes sociais, onde se destaca pelo seu engajamento com a sua versatilidade e talento musical, em suas lives pela internet e o seu carisma na postagem de seus vídeos e fotos no Instagram, assim como a sua interatividade com legião de seguidores e fãs fiéis, que já somam mais de 128 mil. E ela contou um pouquinho de tudo para Van, inclusive sobre sua vida profissional e pessoal. Está imperdível!

Você pode acompanhar o programa NO PALADAR / CUMO QUE É?, neste sábado, 09/10, às 15h na TV Kirimure - Canal 10.3 aberto em Salvador e Regiões Metropolitanas.  E na www.vembahiatv.com, fixo no YouTube - Web TV Vem Bahia e também na TV CNB Orlando/Flórida pela Roku TV.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem