A mansão BBQ chega com força total nos dias 05 e 07 Novembro

      A mansão BBQ chega com força total nos dias 05 e 07 Novembro

Divulgação


A Mansão BBQ nasce da necessidade de conexão de pessoas e empresas, um novo modelo de negócio, que tem como base o Netweaving, ou seja, reunião de pessoas sem interesses pessoais ou capitais. Network, tem sido ultrapassado, ao longo do tempo vimos que esse modelo de negócio formal, acaba por gerar poucos resultados, pois acaba gerando muitas expectativas de venda.

A Mansão BBQ nasce com o objetivo de resgatar afinidades dentro do mundo da internet, trazendo as pessoas para vivencias no mundo real, devolvendo as vivencias do mundo real para mundo digital, por meio de webséries que serão lançadas na plataforma do YouTube.

Tornar as pessoas mais humanas e menos digitais, nos três dias de vivências, teremos palestras, troca de informações e de experiências sem competições. Teremos a
atração da dupla Sertaneja Dinnal & Dorival no dia 06/11.

Em toda Mansão BBQ haverá espaços dos patrocinadores, onde farão exposição, positivação de suas marcas e produtos, podendo contar com um público seleto de formadores de opinião, influenciadores e criadores de conteúdo no mundo do churrasco. Queremos inovar no mercado digital do churrasco, pois existem diversas empresas/indústrias querendo investir nesse negócio promissor e nós seremos facilitadores.

O mercado digital do churrasco é o mercado que mais cresceu nos últimos anos, queremos ser uma
ferramenta para as empresas, conectando o mundo digital com o real, por meio de criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Hoje a internet não comporta mais vídeos institucionais, as pessoas que usam as plataformas digitais buscam afinidades, buscam um relacionamento com as marcas e pessoas, estão em busca de relacionamentos e não informações.

Buscamos alcançar a verdadeira valorização dos profissionais digitais, como os criadores de conteúdo, influenciadores, críticos gastronômicos, muitos estão perdidos, a mansão irá facilitar o relacionamento desses profissionais com as marcas e produtos nos modelos de negócios digitais.

Divulgação



Essa primeira edição é um projeto piloto, investiremos futuramente em festivais de churrasco, cursos, Workshops, inserindo a marca Mansão BBQ, no mercado do churrasco.
Os grandes projetos nascem, de afinidades e não de interesse capitais, esse é espirito da Mansão. Nós buscamos conectar empresas, que tenham afinidades com pessoas. Por isso que nosso lema é: "Unidos somos mais fortes”.

Durante os três dias serão capitados muitas imagens, áudios e imagens aéreas com drone, todo esse material será usado na edição de uma web serie, que será dividida em 4 capítulos e disponibilizaremos em nosso canal no YouTube. Estaremos também transmitindo o evento ao vivo, pelo canal do YouTube nos dias 5/11 a 07/11 em horários a serem divulgados em nossa rede social do Instagram.
Postagem Anterior Próxima Postagem