"VARANDA DO LUAN"

 

Turnê do cantor Luan Otten chega ao Teatro Bradesco com convidados especiais.


 

"Varanda do Luan", projeto do cantor Luan Otten, está de volta! Neste sábado (25/09), o cantor sobe no palco do Teatro Bradesco, a partir das 20h, para apresentar sua mistura de R&R e pop. O show acontece com capacidade reduzida de público e seguindo o novo decreto de São Paulo, o público deverá apresentar o comprovante de vacinação.

A apresentação na capital paulista acontece logo após a reestreia da turnê, que aconteceu, este mês, no Rio de Janeiro, com ingressos esgotados. Para a nova performance no Teatro Bradesco, Luan Otten preparou algumas surpresas, dentre elas a participação especial da cantora Lua, e dos cantores Konai e Luccas Carlos.

Luan já conta com mais de 1.8 milhão de ouvintes apenas no Spotify, onde suas músicas solo mais ouvidas são "Larissa (feat. Pedro Sampaio)" - mais de 29 milhões de plays, "Paraíso (feat. Whindersson Nunes) - mais de 9 milhões de plays e "Guerra Fria" - mais de 5.1 milhões de plays.

“O Varanda para mim é uma experiência completa em que eu e meus fãs estaremos juntos através da música. Vamos poder reviver momentos importantes da minha história e lançaremos os novos passos dessa caminhada também. Montamos essa série de vídeos intimistas que eu tenho muito orgulho e espero que tudo se amarre também”, comentou Luan.

 

Serviço São Paulo.

 

25 de Setembro de 2021, às 20h.

Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes).

www.teatrobradesco.com.br

Ingressos entre R$ 40,00 e R$ 150,00 em até 10x.

Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saúde SP). Em caso de dúvidas, acesse o link.

Ingresso on-line: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/varanda-do-luan-9470

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Costábile Salzano Jr.

Foto: Divulgação.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem