Uma ousada missão do multiartista J. Peron em o Lobisomem de Pedra de Fogo com Deo Garcez e Paulo Pioli

 


Cover de Raul Seixas desde 2007, o multiartista percebeu que precisava produzir algo próprio. Procurou, então, um colega de escola e escreveram uma HQ que, por sinal, teve o primeiro exemplar entregue para Cortella. A história em quadrinhos gira em torno da personagem que, além de cover de Raul, é um agente secreto e precisa desvendar quem roubou “Os Ovos da Arara Dourada” (título da obra).

Além da HQ, o multiartista produziu um CD cantando Marchinhas de Carnaval, estilo que se dedica desde quando iniciou seus trabalhos com música; e isso já tem um tempo, pois com 8 anos começou seus estudos de violão.



Produziu também um espetáculo intitulado “Show dos Talentos” onde interpreta vários personagens, dentre eles Cauby Peixoto, Waldik Soriano e Tetê Espíndola, os quais ganharam destaque em programas de TV.

E então chegou a pandemia e Peron precisou se reinventar.



Após receber um frustrado convite para atuar num filme, o multiartista percebeu que era hora de arregaçar as mangas e escrever seu próprio filme. E assim aconteceu e, em dois dias, tinha um roteiro finalizado em mãos. Entrou em contato com sua assessora Márcia Araújo e convidou dois artistas renomados para participar da trama: Paulo Pioli personagem "Êta Fuminho Bão" da Praça é Nossa do SBT aceitou o convite para interpretar um prefeito e Deo Garcez que interpretará Luiz Gama na novela "Nos tempos do Imperador" (Globo), e que interpreta o delegado.

O filme “O Lobisomem de Pedra de Fogo”, que conta com a direção de Vinicius Vellys e J. Peron está sendo rodado na cidade de Monte Alegre do Sul/SP com uma equipe de profissionais do interior paulista, seguindo todos os protocolos referentes à Covid-19.



Peron prevê que o lançamento aconteça em novembro e disse que não para por aí: “A intenção é escrever mais roteiros e produzir, afinal temos que nos reinventar sempre; e quando temos uma equipe que sonha conosco as coisas ficam mais fáceis”.

Enquanto aguardava a liberação dos horários para finalizar as filmagens do Lobisomem, Peron produziu dois documentários: Paixão Nacional – O Futebol no Interior que conta a história de seu conterrâneo Oswaldo Cunha (jogador que ganhou destaque nos times do Guarani, São Paulo, Corinthians e Seleção Brasileira) e Fotografia – A Magia do Clic onde entrevista fotógrafos da Região Metropolitana de Campinas e Circuito das Águas Paulista, que revelam fatos interessantes sobre o inventor independente da fotografia no Brasil, Hércules Florence.





 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Marcia Araujo.

Fotos: Reginaldo Leme.

Postagem Anterior Próxima Postagem