Tarólogo Val Couto prevê saída de Victor Pecoraro de "A Fazenda 13"

 

Problema de saúde pode tirar ator de reality.


 

O tarólogo Val Couto, considerado um dos mais famosos do Brasil, prevê a saída do ator Victor Pecoraro do elenco de "A Fazenda 13", que estreou nesta terça-feira (14/09). Segundo o vidente, Victor vai passar por um problema sério de saúde que poderá provocar a sua retirada do reality rural, da Record TV.

"Vai começar a ter uma tosse muito seca, mas não é Covid-19. Vejo o Victor passando por esse problema, lá dentro. Pode ser uma gripe ou um problema de alergia muito forte, que pode provocar a saída dele do programa", prevê o vidente, conforme as cartas reveladas.

O tarólogo Val Couto tem se destacado cada vez mais por constantes acertos. O mais recente deles foi a revelação da participação de Valentina Francavilla como participante da nova edição do reality "A Fazenda 13", da Record TV. A previsão foi anunciada durante uma Live no dia 12/08. No dia 12/09, a ex- participante do Programa do Ratinho (SBT) foi confirmada como uma das integrantes do reality rural.

Outros dois fatos revelados pelas cartas de Val Couto e que se confirmaram em seguida foram sobre o falecimento do ator Tarcísio Meira, de 85 anos, vítima de COVID-19, além da internação do apresentador Silvio Santos, de 90 anos, após diagnóstico positivo para o coronavírus.

 

Acompanhem o seu trabalho através das redes sociais:

 

Instagram: @valcouto.tarologooficial

YouTube: Val Couto Tarologo – YouTube

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Angélica Zago.

Foto: Miro Fotografias.

Postagem Anterior Próxima Postagem