“Sou Jesus” é o segundo single de Gustavo Henrique pela Graça Music

 

Cantor e compositor paraense retorna ao mercado depois do sucesso “Porque Deus amou o mundo”.

 


“Sou Jesus” é o segundo single do cantor e compositor paraense Gustavo Henrique pela Graça Music, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Escrita por Gustavo, a música tem uma sonoridade mais acústica e foi produzida em Marabá (PA), no WA Studio, pelo produtor Ismael Coelho. A mensagem da canção está centrada no poder de Cristo de realizar bênçãos, segundo o artista: “Se você clamar, Jesus pode fazer milagres na sua casa”.

O videoclipe, que estará disponível no canal oficial da GMusic, no YouTube, foi gravado nos estúdios da RIT TV, no Rio de Janeiro, em uma produção da Nova Imagem, dirigida pela pra. Yara Oliveira. Gustavo Henrique comemora: “Foi uma produção incrível para que você sinta a presença de Deus na sua casa”.

A parceria com a gravadora já rende frutos: “Porque Deus amou o mundo”, primeiro clipe de GH, ultrapassou a marca de 310 mil visualizações na plataforma de streaming de vídeo. O cantor fala sobre suas expectativas: “Quero agradecer ao Senhor por tudo o que Ele tem feito em meu ministério. Estou muito feliz pela assinatura do contrato com a GMusic, uma empresa de muito respeito e que tem como prioridade anunciar Jesus. E junto com a gravadora quero contribuir para a propagação do Evangelho de Cristo. Estou muito honrado de entrar pra esse time incrível! Minha família e eu oramos muitos anos por isso. Então, se posso resumir em uma só palavra o que estou sentindo, com certeza, a palavra é gratidão”, disse.



Ele também comentou sobre a emoção de iniciar esta nova etapa de seu ministério, que tem como proposta musical o estilo pentecostal, com influências do worship, apresentando um som mais moderno: “Sinto uma emoção diferente, pois é o meu primeiro contrato. Vim de uma família muito simples e por muito tempo achei que isso seria impossível de acontecer, pela minha realidade. Hoje sei que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo aquilo que pedimos ou pensamos”, afirma.

Gustavo Henrique é casado com Maiara Amorim, pai de Thalles Henrique e Pedro Henrique, ministro de louvor na Igreja do Evangelho Quadrangular, líder do movimento de rua “Tempo de Mesa Movement”, paraense da cidade de Marabá. O jovem de 29 anos teve uma infância difícil, quando perdeu sua família para o crime. Aos 17 anos, decidiu ingressar na carreira de jogador de futebol na capital do estado, Belém (PA), tendo experiências nos seguintes clubes: Remo, Ananindeua e Vila Rica. Em 2012, o jovem decidiu abrir mão de tudo para sonhar os sonhos de Deus. Hoje viaja pelo Brasil, anunciando a Palavra do Senhor em forma de canção.



 

Redes sociais do artista.

https://www.instagram.com/eugustavohenriqueoficial

https://www.facebook.com/eugustavohenriqueoficial

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Leonardo Felix.

Fotos: Arquivo Pessoal Gustavo Henrique

 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem