Rezende: o fenômeno da internet

 

Top 10 entre os maiores canais brasileiros do YouTube, com mais de 29 milhões de inscritos, Rezende ganha livrão dedicado aos fãs e traz curiosidades, pôsteres, fotonovela e um jogo de tabuleiro.


 

Natural de Londrina, no Paraná, Pedro Rezende é um fenômeno do YouTube e carrega uma legião de fãs – mais de 29 milhões de inscritos em seu canal, o Rezendeevil. O que começou como um simples hobby se tornou um enorme sucesso na internet e ganhou um livrão pelo selo Pixel, dedicado aos fãs. Rezende: o fenômeno da internet traz curiosidades sobre o youtuber, sua trajetória de vida, fotonovela, pôsteres e um jogo de tabuleiro para completar a diversão.

De 2012, quando criou o canal, a 2017, Rezende gravava conteúdos sobre games. Desde então, passou a se dedicar aos vlogs, vídeos sobre seu dia a dia. A partir da mudança, superou os 11,7 bilhões de views e foi listado na disputada Forbes Under 30, tudo isso com apenas 25 anos. Em seu canal, ele faz desafios, brincadeiras e sempre recebe convidados, principalmente a Família ADR (Aliança do Rezende), com os influenciadores empresariados por ele, também presentes na obra.

O livrão apresenta muitos fatos exclusivos sobre o youtuber, como os significados das suas várias tatuagens, seus maiores medos e manias e um “top 5” do que mais gosta em diferentes categorias. Perfeito para se divertir entre amigos, o livrão traz também jogos que a Família ADR ama, como “Eu nunca”, “Qual é música?”, “O impostor” e “Verdade ou consequência”. E mais: dicas de como conquistar o crush, como ser um youtuber de sucesso e fotos exclusivas do influenciador. 

Rezende: o fenômeno da internet foi feito com carinho, especialmente aos admiradores do youtuber, pelas suas próprias mãos. São conteúdos e passatempos ideais para curtir com a galera e conhecer mais sobre a história do ídolo teen.

 

Acompanhe nas redes sociais:

 

YouTube: https://www.youtube.com/rezendeevil - RezendeEvil

Instagram: https://instagram.com/rezende

Twitter: https://twitter.com/rezende_evil

Facebook: https://www.facebook.com/Rezendeevil

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Leticia Baptista & Thaís Fernandez.

Foto: Divulgação.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem