Ticker

6/recent/ticker-posts

Programa Odair Terra conta história do artista que nasceu sem os dois braços

       Programa Odair Terra conta história do artista que nasceu sem os dois braços


Também estarão na atração os cantores Francisco de Paula e a dupla Maravilha e Cassiano


ODAIR+JOSE-FRANCISCO


Neste domingo (26), o programa Odair Terra recebe novos talentos do sertanejo. Estarão no programa exibido às 8h no Canal Rural, Francisco de Paula, José Sebasthian e a dupla Maravilha e Cassiano.

 

Gravado diretamente do Restaurante Casa Rigo, em Bento Gonçalves/RS, o programa mostra os lançamentos dos artistas que já estão voltando com shows neste período. “Com a desaceleração da pandemia, estamos seguindo e muitos artistas estão retomando seus trabalhos. E aqui no programa Odair Terra abrimos espaço para artistas que estão mostrando seus novos trabalhos”, destaca Ed Souza, diretor da atração.

 

Ainda no programa, Odair Terra conta a história de José Sebasthian. O catarinense de Chapecó, nasceu sem os braços. O artista conta sobre sua rotina: “Pra mim sou normal como todos. Não tenho os braços, mas faço tudo com os pés. Escovo os dentes, tiro a barba, fiz curso de desenho, de voz...”, inicia.

 

Em seguida, fala sobre como começou na música: “Com 15 anos eu comecei a participar de festivais [de música], cantando sertanejo. Conheci a banda, fiz a música ‘Minha História’ que hoje está com 5 milhões de visualizações no Facebook.”

 

Sebasthian conta ainda que desde a época da fita K7, gravava suas canções e vendia de porta em porta na sua cidade. No programa Odair Terra ele apresentou duas canções ao lado de Francisco de Paula.

 

Quem também mostrou suas canções no programa do Canal Rural foi a dupla Maravilha e Cassiano. Os sertanejos trouxeram músicas com influência da cultura caipira e também, lançamentos autorais.

 

 MARAVILHA+CASSIANO-ODAIR.jpeg

A dupla Maravilha e Cassiano também participa do programa Odair Terra (Foto: Divulgação/ Reis Comunica)

 

Toda semana tem programa Odair Terra

 

O Programa Odair Terra é exibido sempre aos domingos, às 8h, com reprise às sextas-feiras às 19h30 no Canal Rural. Quem mora no estado de Goiás, também pode assistir uma edição especial às sextas-feiras às 20h na TV Brasil Central.

 

Através do Canal Rural, é possível assistir em todo território nacional pelos canais 185 E 685 da NET, 164 da SKY, 185 da Claro TV, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) ou em tempo real pela internet, no site www.canalrural.com.br

Postar um comentário

0 Comentários