Programa de TV Café Raiz traz entrevistados para debater violência contra a mulher e sobre a retomada de eventos

       Programa de TV Café Raiz traz entrevistados para debater violência contra a mulher e sobre a retomada de eventos 


Café Raiz traz entrevistados para debater violência contra a mulher e sobre a retomada de eventos 


Divulgação


O Programa Café Raiz sob o comando da empresária Telma dos Santos, que é o único programa de entrevistas focado em empreendedorismo, negócios e mercado da beleza do Vale do Paraíba, contará com convidados especiais nas próximas duas edições, nesta primeira quinzena de setembro. Entre os assuntos, o combate à violência contra a mulher e a construção da imagem pessoal com abordagens que vão do comportamento as tendências da moda e estética. 


Na exibição do segundo programa que será neste próximo domingo, dia 12 de setembro, às 17h, na Think TV/Claro Net, contará com uma novidade,um quadro fixo dentro do Café Raiz, com a participação de Ana Carolina Braga, da empresa Âmago. Ela abordará a violência contra a mulher e os caminhos de soluções para salvá-las das situações de risco, como por exemplo, o uso de um aplicativo de celular com
um botão de pânico portátil. 


Neste mesmo dia participam da mesa de debates a fotógrafa Milena Cavichi que fala sobre atitudes de comportamento durante um ensaio fotográfico,com foco na postura que a pessoa quer passar para o outro. Dentro deste conceito de imagem pessoal entram na conversa a Milena Penna, da empresa Afine-se, sobre as novas estratégias de emagrecimento que envolvem mudanças de hábitos e pensamentos e ainda, a participação da Influencer plus size, Natália Nascimento, que aborda a valorização da mulher e as tendências da moda primavera – verão para este público. 


As tendências para a casa, mais precisadamente sobre como montar uma mesa para convidados, parecida com a mesa do Café Raiz, terão dicas de duas profissionais da região: de Karina Rotband de Tremembé e da artesã de São José dos Campos, Sandra Freire, especialista em sousplat. 
De Belo Horizonte, diretamente para o Café Raiz, a convidada é Geralda Francisca, que também terá participação em todos os programas, com a Sala Secreta, abordando a sexualidade feminina sem tabu, preconceito e vulgaridade. 


Para falar sobre o mercado da beleza, o engenheiro e gerente de produção da Raiz Latina, Leonardo Pocardich,
explicou um pouco do processo de industrialização até o produto chegar na casa do consumidor. E falou sobre o desenvolvimento das pesquisas no setor de perfumaria realizadas pela Raiz Latina. 


Este segundo programa contou com uma participação musical, do grupo Ponto de Ignição, de São José dos Campos.O Café Raiz também tem o objetivo de apresentar os novos talentos da região. 


Eventos e Novos Negócios 


O terceiro programa que será exibido no dia 19 de setembro, mostrará que a retomada econômica agita o setor de eventos e entretenimento.


Para falar sobre este assunto os convidados são: Rafael Martins do Wine Move, cujo seu negócio é levar a degustação de vinhos para qualquer evento e lugar do Vale do Paraíba, com sua adega itinerante. E Matheus Blanch, dono do restaurante Fazenda da Vovó,que organiza um festival de vinho para o dia 23 de setembro, a partir das 18h30. 


Telma dos Santos recebe também a empresária Kelce Molina, da empresa de moda Fabíola Molina. Kelce contará sobre as novidades da moda fitness e praia, e sobre a moda casual para a próxima estação. A empresa irá intensificar a produção de roupas para o dia a dia. 


Dentro do papo de moda para primavera - verão, teremos a participação de Laura Blanc, consultora de moda e cores. Ela explicará tudo sobre
a paleta de cores para os diversos tipos de peles e cabelos, de como harmonizar e usar as cores ao seu favor. 


A empresária Fernanda Sandré, muito conhecida no mercado de móveis com sua empresa Home e Cia, entra na conversa para falar sobre seu novo empreendimento na área da beleza, o Santo Ismaltto, uma esmalteria super aconchegante em São José dos Campos. 


O programa também conta com parceiros como o Studio Lions, do Mário Magalhães responsável pela maquiagem e cabelo; com os distribuidores Alana Viancos e Adriano Fonseca; Ika Coelho pelos acessórios da apresentadora; Oscar Calçados apresentando as cores e as tendência da coleção  primavera – verão; Fernanda Sendretto com a Arte Móveis; Anna Dennz com arranjos de flores naturais;


Eliane Poretto do Cakes Designers; Débora Cândidodo Studio Debora Del Corto; FM BacKers Pães Especiais sem fermento; Carlos Teco, artesão de Silveiras, na Serra da Bocaina; as lojas de móveis planejados: Home e Cia, Florense e Zamai cenografia e acabamentos.  


Programa Café Raiz com Telma dos Santos – 1ª temporada 
Estreia: 5 de setembro  
Quando: aos domingos, entre setembro e dezembro 
Horário:  às 17h 
Onde: Think TV, 25 e 525 da Claro/NET  



Pr: Maria Emilia Genovesi

Postagem Anterior Próxima Postagem