Novo single do cantor Cayo





O cantor, compositor e ator Cayo volta ao cenário pop nacional com a música “Vem”, nas plataformas digitais, desde o dia 10/09, com clipe liberado no canal do YouTube, sexta-feira (17/09), a partir das 12h.

Com direção de Alex Rodrigues e roteiro de Ingrid Louro, o clipe é um click fotográfico do mundo atual, onde pandemia e isolamento social fazem parte da realidade de todos, impondo formas alternativas de se estabelecer e manter as relações pessoais, incluindo a sedução virtual. Assim nos sugere o clipe da canção “Vem”.

Conquistando corações e mentes, numa levada maliciosa; para lá de ardente e sugestiva, como diz a letra: Em tempos de quarentena / A gente se encontra / Diante da tela do teu celular / Por que tu sabe o jeito de me fazer pirar / É tanto problema / Que esse foi o melhor esquema / Possível pra gente amar...

No videoclipe, Cayo e a modelo Letícia Franklin cruzarão caminhos por diversos lugares da cidade, sem notarem um ao outro, tendo no GPS do aplicativo um cupido virtual dando uma segunda chance para um “match na relação”. “A inspiração da música surgiu de inúmeras situações, momentos e sentimentos que vivi durante a pandemia e o isolamento social”, revela Cayo.

Já dentro do repertório de shows, “Vem”, uma balada romântica com “sabor do pecado”, é o quarto lançamento deste ano, do artista carioca de 26 anos, que gosta de estar à frente de todos os detalhes da sua carreira.

Postagem Anterior Próxima Postagem