“Mulher cheirando a leite o homem não quer”

 “Mulher cheirando a leite o homem não quer”, Flávia Viana desabafa sobre comentários que já recebeu em entrevista para o canal Mundo de Júlia

A apresentadora bateu um papo sobre maternidade com a modelo Júlia Pereira

 

Mulher em pé posando para foto

Descrição gerada automaticamente

Créditos: Divulgação

 

A convidada dessa semana do canal Mundo de Júlia, dirigido pela modelo e apresentadora Júlia Pereira, mamãe da Suzanne (10 meses), foi a apresentadora, atriz e influencer, Flávia Viana, mãe da Sabrina, de 18 anos, e do Gabriel, de 11 meses. A pauta principal foi maternidade, assunto que sempre fica em alta com muitas novidades e novas descobertas, ainda mais com muitas famosas se tornando mães pela primeira vez!

 

Durante o bate-papo, Flávia desabafou sobre os comentários que recebe nas redes sociais, em relação a vida de mãe: “Tem muitos comentários fofos, mas de vez em quando tem um ou outro chato, que fala do fato de eu amamentar, muita gente falando da minha relação com meu marido, coisas do tipo ‘ah fica só pensando no seu filho, seu marido vai enjoar’ ou ‘mulher cheirando a leite o homem não quer’, coisas tão machistas... eu nem respondo porque é um troca de energia que não compensa”, relatou.

 

Em outro momento, ela fala justamente da importância da amamentação, período em que a maioria das mulheres julgam como o mais difícil: “Na minha primeira gestação eu tinha apenas 18 anos, não tinha muita maturidade, então acabei não amamentando da maneira como gostaria, mas minha filha é super forte e eu não fui menos mãe por isso, que fique claro. Já com o Gabriel eu aprendi que amamentar é insistência, o filho não nasce sabendo sugar o leite, pode perder peso, dentre outras coisas, mas eu queria muito me doar 100% então tentei de tudo, tirava a roupa dele na hora do mama... até que ele começou a pegar o peito super bem e a ficar cada vez mais saudável só com o leite materno... e eu fiquei tão feliz”.

 

A apresentadora também falou sobre a carreira, como concilia tudo isso, profissão, maternidade, casamento e muito mais. Como ela mesma comentou: “não é fácil ser mãe, a rede social romantiza muito... mas o amor compensa”. Confira a entrevista na íntegra:


https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=QSKkJGGhHaU




Postagem Anterior Próxima Postagem