Moda clean e elegante no Carnaval

 

Musa Sávia David se apresenta com corte e costura clássicos e sensuais, em live da Beija-flor.


 

Nem só de brilho, plumas e paetês vive o Carnaval. O maior espetáculo da terra também pode ser sinônimo de cortes elegantes e cleans, sem perder o glamour. Nesta quinta-feira, dia 16/09, na live da Beija-Flor, com o apoio do Governo do Estado, apresentando os três sambas finalistas, a musa Sávia David se apresentou com um look ousado, elegante e cheio de poder.

Um vestido saída longo azul, com decote generoso e mangas volumosas, e saia maxi-fluída com fenda. Ele acompanha um body e uma saia do mesmo tecido, o que o torna versátil.

"Tenho como referência rainhas como Sabrina Sato que trazem para o Carnaval um design charmoso, ousado, mas sempre mostrando o poder da mulher", diz Sávia.

O evento teve o show da bateria soberana e foi aberto ao público, que respeitou os protocolos e acomodou somente 40% da capacidade. O enredo da Beija-Flor para a disputa do próximo Carnaval será "Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor". A musa brilhou na quadra esbanjando simpatia e estilo, com seu modelito de tirar o fôlego. Um ensaio feito pelo fotógrafo César Alessandro, que transformou a quadra azul e branco de Nilópolis, em puro estilo.

 


Por: Clilton Paz.

Fonte: Ana Linhares.

Fotos: César Alessandro.

Postagem Anterior Próxima Postagem