Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical no Espaço das Américas

 

Show reforça a importância da união, da amizade e do amor em um musical repleto de efeitos especiais, música e dança.

 


O Dia das Crianças está chegando e uma grande oportunidade para celebrar essa data tão especial é justamente curtir o divertido, interativo e novo espetáculo de Luccas Neto.

O fenômeno do universo infantil apresenta “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros” nos dias 8 outubro (sessão extra), às 19h; e 9 de outubro, às 15h e às 18h, no VIVO Rio, no Rio de Janeiro.

No dia 10 de outubro, os shows serão realizados, às 15h (sessão extra) e às 18h, no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André; e no dia 11 de outubro, às 19h30, no Internacional Eventos, em Guarulhos.



Já no Dia das Crianças (12 de outubro), a festa acontece às 15h (sessão extra) e às 18h, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. Ainda há ingressos a venda, em todas as cidades.

Em “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros”, as crianças irão descobrir o que é preciso para se tornar um aventureiro de verdade! Para ajudar o nosso foca favorito nesta jornada, quatro personagens estarão no palco, os aprendizes de aventureiros: Rafa, Yuri, Mandy e Lais. E, como todos os nossos sonhos, eles podem virar realidade.

Com a ajuda do Aventureiro Azul, eles irão descobrir que, para realizar essa missão, é preciso passar por diversas tarefas. Afinal de contas, você precisa provar que tem um bom coração e que sempre irá fazer o bem para conquistar a sua pedra do poder.



Nessa grande aventura, os vilões tentarão estragar os planos dos aprendizes, no entanto nossos amigos estão empenhados na realização dos sonhos. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia, que deverá cantar, dançar, divertir-se e mandar boas energias para Rafa, Yuri, Mandy, Lais e Luccas, durante o treinamento!

O novo show de Luccas Neto é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. Nosso aventureiro, sempre preocupado com as lições e seu legado, de forma didática e afetiva, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.

E os papais e mamães também terão vez nessa nova montagem. De forma lúdica, algumas temáticas que fazem parte do universo materno e paterno também serão abordadas contemplando os desafios constantes na educação dos filhos.



Será necessário apresentar os documentos comprobatórios originais no momento da compra presencial e o uso de máscara será obrigatório.

 

Serviço Rio de Janeiro - Ingresso on-line: https://vivorio.com.br/eventos/luccas-neto-e-a-escola-de-aventureiros

 

Serviço Santo André - Ingresso on-line: https://www.ticket360.com.br/eventos/pesquisar?s=luccas+neto

 

Serviço Guarulhos - Ingresso on-line: https://www.totalticket.com.br/evento/21342

 

Serviço São Paulo - Ingresso on-line: https://www.ticket360.com.br/eventos/pesquisar?s=luccas+neto

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Costábile Salzano Jr.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem