Ticker

6/recent/ticker-posts

JS O Mão de Ouro e Maria Clara lançam juntos single




"
Corpo Bronzeado" é o novo trabalho de Maria Clara e JS O Mão de Ouro, que, além de assinar a produção, é um dos intérpretes da canção. Quente e sugestivo, o single chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (03/09), pelo selo De Olho no HIT, que integra o grupo Los Pantchos. O clipe da música chega ao Youtube no mesmo dia, a partir das 11h.

Nesse forró com sonoridades do brega funk, JS O Mão de Ouro entrega que caiu na tentação e está arriscando tudo em outra conquista. Com refrão para lá de chiclete, os artistas revezam: “Esse seu corpo bronzeado / Da cor do pecado / Que me deixa louco / Eu quero mesmo é fazer gostoso / Eu quero mesmo é fazer de novo”.

Maria Clara é a voz forte do “Feminejo” no Nordeste. O seu repertório mescla canções autorais, versões de sucessos e parcerias com nomes de peso, como Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Ávine Vinny e Aldair Playboy. Além disso, também dividiu o palco com outros grandes artistas, como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Xand Avião, Maiara e Maraísa, Naiara Azevedo e com a Banda Cavaleiros do Forró.  A sua música "Stand By", em parceria com Aldair Playboy, já ultrapassou a casa dos 4 milhões de streams no Spotify. Na sequência, as músicas "Recaída Favorita", com Jonas Esticado, já emplacou quase 4 milhões de streams; "Só presta Junto" e "Tudo que eu queria", já registram quase 2 milhões de streams.

O produtor musical, cantor e compositor JS O Mão de Ouro é dono dos hits “Sentadão”, “Hit Contagiante”, “Surtada” e “Tudo OK”.  O artista é conhecido como o “Midas” da indústria fonográfica e o rei do Brega Funk. Coleciona prêmios e grandes parcerias com artistas do cenário nacional. Em destaque, o single “Hit Contagiante” se aproxima de 130 milhões de plays no Spotify.  JS O Mão de Ouro integra o grupo Los Pantchos, junto com artistas como Thiaguinho MT, MC Jacaré, Dany Bala, MC 2K, Ruanzinho, Riketa, entre outros nomes de destaque na música popular. https://www.youtube.com/watch?v=q5MbSdyDVgY&t=22s


Postar um comentário

0 Comentários