Jader Almeida inaugura pop-up store em Ribeirão Preto

       Jader Almeida inaugura pop-up store em Ribeirão Preto

 

Entre os dias 14 e 16 de setembro, o designer Jader Almeida recebe convidados em seu mais novo espaço


Divulgação


Ribeirão Preto se prepara para receber o primeiro showroom jaderalmeida, ainda no primeiro semestre de 2022, com um projeto arquitetônico singular e inovador. A partir de 14 de setembro, porém, a operação comercial da cidade entra em funcionamento com uma inédita pop-up store, com curadoria de Jader Almeida e projetada para receber clientes e especificadores dentro de uma atmosfera de experiência jaderalmeida.

 

A abertura da pop-up store segue o planejamento de expansão da marca em cidades como Belo Horizonte e Campinas, ainda no ano de 2021.  Atualmente há showrooms plenos assinados pelo designer, já operando em Florianópolis, Balneário Camboriú e São Paulo.

 

A recepção dos convidados acontece das 10h às 20 h, com horários agendados para os convidados e seguindo todos os protocolos de segurança. O espaço contará com a coletânea de produtos do portfólio living, outdoor e lighting e paisagismo assinado por Monica Costa.

 

Jader Almeida inaugura pop-up store em Ribeirão Preto

Data: 14 a 16 de setembro

Endereço: Rua Garibaldi, 2090 – Jardim Sumaré

Horário: das 10h às 20h (apenas para convidados)

 

Sobre Jader Almeida


Jader Almeida nasceu em 1981 no estado de Santa Catarina, sul do Brasil. Aos 16 anos teve o primeiro contato com a indústria de mobiliário, iniciando seu envolvimento em todo o processo produtivo. Trabalhou para a empresa LinBrasil, editora da coleção de móveis assinados por conceituados arquitetos e designers, experiência que lhe possibilitou grande entendimento dos desenhos e técnicas de produção. Desde 2004, desenvolve produtos exclusivos para indústrias, tendo como principal parceira a marca SOLLOS de Santa Catarina. Em 2013, passa a integrar a equipe de designers da marca alemã ClassiCon. Formado em arquitetura, com peças premiadas nos principais concursos nacionais e internacionais de design, Jader Almeida conquista cada vez maior destaque e segue aprimorando seu trabalho com a participação em feiras, exposições, visitas técnicas e cursos em diversos países. Atua também em projetos de arquitetura, desenvolvidos em seu escritório em Florianópolis, Santa Catarina. "Busco a racionalidade, a geometria simples, em formas puras com estética atemporal. Busco criar produtos com valores duráveis. Abordar a herança dos mestres, mas com o olhar para a frente, pensando que as escolhas de hoje serão o reflexo do amanhã

 

Postagem Anterior Próxima Postagem