Hugo Henrique e Jorge & Mateus anunciam parceria

       Hugo Henrique e Jorge & Mateus anunciam parceria


O cantor e compositor é uma das apostas do escritório da dupla, ao lado da Holy Music

Foto: Flaney Gonzales
(Leco Geisler, Jorge, Hugo Henrique e Mateus)

Hugo Henrique, Holy Music e Jorge & Mateus juntos! O cantor tem usado suas redes sociais para mostrar alguns encontros com a dupla e os fãs, ansiosos, estavam especulando uma nova parceria em alguma faixa - ou de Jorge & Mateus, ou de Hugo. Mas os encontros renderam muito mais do que uma parceria musical.  Os artistas agora são também parceiros de Hugo Henrique na gestão de sua carreira. O anúncio foi feito hoje, 13, nas redes sociais.


Ao lado de Leco Geisler, representante da Holy Music, atual escritório responsável pela gestão da carreira do cantor, a dupla sertaneja chega para reforçar o time e cela parceria para também estar a frente dos passos deste artista promissor. “O Hugo é um dos nomes mais falados no nosso mercado musical, quando assumimos a carreira dele, sabíamos que seria um trabalho passo a passo, e estamos chegando lá, ele já é mais que uma promessa, é uma realidade”, comenta Leco.


Não é de agora que Hugo Henrique conhece Jorge e Mateus, faz tempo que os caminhos dos artistas se cruzaram. O reencontro aconteceu em uma gravação de DVD, no qual Jorge estava participando sozinho. Hugo e seu empresário aproveitaram a oportunidade para convida-lo para participar do seu projeto “Sem Filtro”. Ele aceitou e escolheu cantar a música “Short Jeans” e quem diria que a partir dali tudo isso iria acontecer? “Foi um sonho ter o Jorge no meu DVD, no dia lembro que Mateus teria um compromisso. Nós cantamos ‘Short Jeans’ e a música tem sido um sucesso até hoje! Estou muito feliz por ter a experiência musical dos dois nesta parceria, me norteando e fazendo com que eu cresça ainda mais” diz Hugo.


Já do lado de Jorge, Mateus, Wendel e Heitor -  sócios dos dois cantores nesta empreitada - a ideia de gerenciar artistas veio desde quando a dupla se desligou do antigo escritório. “Com o passar do tempo as coisas foram acontecendo e assim nasceu a ideia afinal, tem muitos artistas que acreditamos e apoiamos”, conta Mateus.


A nova fase será fundamental para a carreira de Hugo Henrique deslanchar e muito valiosa para os amantes da boa música sertaneja. “Esse garoto é surpreendente, eu sou fã dele! Costumo falar que ele está à frente do tempo dele, muito maduro e completo, é um prazer fazer parte desta história”, completa Jorge.


Ainda nesta semana, dia 17 de setembro, Hugo Henrique apresentará novidades em seus canais, tanto nas plataformas digitais, quanto no Youtube, será o lançamento da faixa “Balada Não Beija”.


Assista aqui, Short Jeans com Hugo Henrique e Jorge:


Postagem Anterior Próxima Postagem