Grupo Ipemig anuncia integração da Faculdade Febras

       Grupo Ipemig anuncia integração da Faculdade Febras


Com cursos de valores acessíveis em várias áreas, Grupo Ipemig espera crescimento de 40% no número de matrículas a partir de integração


Divulgação


 

O Grupo Ipemig, importante cadeia acadêmica com sede em Belo Horizonte, em Minas Gerais, anunciou a integração da Faculdade Febras. Com a composição, a expectativa da diretoria é de um aumento de 40% no volume de matrículas. Especializada em Ensino a Distância (EaD), a Febras oferta cursos de graduação, extensão, pós-graduação, segunda licenciatura e formação pedagógica (R2) nas áreas de educação, saúde, empresarial, direito, tecnologia, engenharia, serviço social, teologia e trânsito. Ao todo, somando todos os níveis capacitação, são mais de 500 cursos ofertados.

 

Os cursos possuem valores acessíveis. Para o caso da pós-graduação, o preço parte de R$ 89,90 e no caso do R2 ou segunda licenciatura, os valores partem de R$ 139,90. A certificação é concedida de acordo com o curso escolhido e pode ser emitida a partir de seis meses de aulas. O vestibular virtual 2021.4 já está aberto para alunos de todo Brasil.

 

Cida Vidigal, diretora acadêmica do Grupo Ipemig, comemora a adesão e esclarece o quanto a Febras deve agregar ao sistema. “A maior preocupação do Grupo Ipemig é oferecer um ensino de qualidade aos nossos alunos. Prova disso é o fato de que todas nossas instituições são avaliadas com o conceito máximo do MEC. Mas além desta entrega, nós também nos preocupamos em oferecer todas as possibilidades para que o aluno ingresse à carreira de uma forma satisfatória. A integração da Faculdade Febras certamente agrega valor a nossa missão de educar”.

 

Seguindo seu padrão de qualidade e efetividade no meio educacional, o Grupo Ipemig espera que a Faculdade Febras siga suas perspectivas de crescimento. Razão pela qual foram realizados investimentos em alta tecnologia, material didático diversificado, corpo administrativo e corpo docente qualificados.

 

Há mais de 10 anos, o Grupo Ipemig atua com ensino superior online e neste período foram mais de 100 mil alunos. Hoje, o grupo é detentor de outras instituições de ensino superior no brasil, como por exemplo, o Instituto Pedagógico de Minas Gerais (Ipemig) – que deu nome ao coletivo –, a Faculdade Batista de Minas Gerais (FMBG) e a Faculdade ISEAT.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem